Legal, espero que vá pra frente. Já vi centenas de tópicos como esse e todos acabaram esquecidos :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Legal, espero que vá pra frente. Já vi centenas de tópicos como esse e todos acabaram esquecidos :/

Lily não vende mais runas de antídoto
Os moradores da ilha de Rookgaard foram surpreendidos na última semana com a notícia de que Lily não está mais vendendo suas famosas runas de antídoto.
Com a capacidade de curar envenenamentos essa runa era muito procurada por aventureiros, mas agora virou artigo de colecionador. Quem a possui se recusa a abrir mão por um preço baixo.
Indagada quanto as suas razões para ter parado com a venda das runas, Lily insiste que a culpa não foi sua. Segundo ela, aconteceu um acidente na fábrica de runas, que teve de diminuir sua produção. Por causa disso, a fábrica resolveu vender o artigo apenas no continente principal, ao menos até a situação se normalizar e a produção voltar aos patamares normais. No entanto uma fonte anônima dentro da empresa diz que na verdade o mercado de Rookgaard não estava trazendo lucro, e por isso foram cortadas as exportações para a ilha.
Um habitante tenta inutilmente comprar uma runa, mas Lily não quer abrir mão da única que lhe sobrou.
Quem está rindo atôa com o acontecimento é Hyacinth. O velho druida está lucrando como nunca com a venda de seus flúidos da vida, pois a produção artesanal dessa poção é própria, e portanto "não está sujeita aos humores de fabricantes que só visam ao lucro", nas palavras do próprio druida.
Última edição por Girafales; 19-01-2008 às 22:22.
Huahuahauhau, adorei Professor Girafales!!! Muito divertido e ao mesmo tempo informativo. A forma como vc conduziu a informação parecia realmente a de um jornal que comumente lemos por aí!! Até mais.![]()
JC.
Última edição por John de Unitera; 19-01-2008 às 21:56.
JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.
http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG
Bom tópico. Gostei da criatividade, dos textos e da imagem em preto-e-branco do Professor.
Espero que esse jornal, ao contrário dos muitos outros, dure bastante tempo e seja um sucesso.
Acho que esse ano não vão faltar candidatos para fazer uma retrospectiva de Rookgaard. Pois umas três ou quatro pessoas já falaram comigo sobre essa idéia e acabou não saindo nada em 2007.
UAHuhseuhaseuhAE
Gostei pakz da ideiaa!
Muitoo daoraa e bem realista né... Esse da Lily então... Traz uma informação verdadeira, com um "q' humoristico pra gente xP~
Valew's e espero que continuem buscando materias!
-O "Pescador Açougueiro"
Emanoel, ou vulgo ema atualmente responde a um processo movido pelo IBAMA, à acusação alega que além de crueldades com animais (peixes), ele pesca ilegalmente na época de reprodução, e o acusa de ser um dos responsáveis da atual mortande de peixes. Zomgue foi indiciado e responderá pelo processo em liberdade, aqui o Jornal Rookgaard dispõe para vocês imagens da crueldade do "Pescador Açougueiro"!
"Pescador Açougueiro"
Mortande de peixes
Realmente ficou podre =/
Última edição por Hyoga Paladin; 20-01-2008 às 23:54.
M.M.T.E.P.D.92.E.O.S? > Movimento Meu Time É Penta Desde 92, e o seu?
Marcotonio a VERDADE!
Minha assinatura estendida
http://xs124.xs.to/xs124/08062/jornal_banner960.png

Última edição por VALDIVIA AKALY; 27-02-2008 às 16:57. Razão: TOP PARAGUAY
kutnd: Tem mais o que fazer e fez double post com 15 minutos entre uma resposta e outra...Sei não, hein... :rolleyes:
Última edição por Emanoel; 27-02-2008 às 19:29.