Citação Postado originalmente por Montano Ver Post
Não Mythos.. não é o que todo mundo faz, esse jogo a muito tempo tem outras coisas pra fazer.. mas vocês.. players da new generation acham que é só pegar level e power abusar crianças de 11 anos..

é exatamente isso vito.. por isso que a seção de rookgaard ta sempre vazia... porque tudo que agente tenta criar pra se divertir.. vêm meia duzia de gente botar pra baixo..

Ninguem lê seus posts por inteiro

Gaste teu tempo em outra coisa construtiva..
Ninguem quer ouvir mais sua opnião aqui.. nem precisa postar..

Cara se não sabia nem o que era computador eu ja jogava tibia
entao não vem me julgar de boa.. se tu nao me conhece..
pra tu ter uma idéia.. eu so dono dos 3 chares.. com o teu nome ¬¬"..(os nomes certos.. e criados a uns 5 anos atrás..)

Eu entendi sua opinião.. mas ta bem claro que o jornal é totalmente feito p/ o humor.. e outra, acho que você tem todo o direito de não gostar.. mas acho que você ja mostrou isso.. pode esquecer esse tópico não?

@hyoga
Acho que não tem porque tu gastar teu tempo discutindo se tu ta certo ou não. não vai adiantar em nada.. ainda mais aqui..

@Emanoel
De boa acho que vocês tem que resolver quem é fan de quem por Pm.. e não no tópico do jornal... e você acha que o mythos foi sensato.. então procura todos os tópics dele... vê quantos ele ta chingando os outros.. quer dar uma opinião.. seja sensato nas palavras...
Kra.. deixa de ser nb pqp , eu vim aki com intuito de ajudar e vcs chegam sentando as patas e dizem que nao aceitam criticas. se nâo aceitam criticas nao postem , axam que criticas existem pra q :confused:

Tou tentandu ser educado pke nao queru toma mais um alerta por falar palavroes :

Sou rooker faiz 2 anos e poko .. Tive um char rooker lvl 55 e atualmente tenhu um rooker lvl 50+ e tenhu um EK 160 em non pvp . jogo a muito tempo .. intaum nao venha falar merda vc ..

Character Mythos does not exist. Intaum vc nao tem 3 char chamadu MYTHOS

Se vc tem 3 chares da familia MYTOS bom pra vc .. se vc é realmente dono de todos , parabens .. vc é um sharer e viola uma regra do tibia. Player experiente sabe que é feio violar as regras neh

Quem é vc para falar que a seção ta vazia ? Sua conta foi criada em dezembro do ano passado . nessa epoca ela ja era mais vazia..

Eu só dei uma sugestao para o jornal ter noticias boas pke geral nao ta gostandu .. ou ta fingindu que ta gostandu que nem o Emanoel disse

Se vc nao quer aceitar sugestoes .. vai para a p*** que te p****