Postado originalmente por
Hatumari
Protesto do Green Tibia!
Green tibia protesta novamente na prefeitura,o motivo foi a denúncia de Al dee entregue ao rei.
Al dee conhecido por suas propagandas reclamou de constantes rinhas de galo que aconteciam no seu terreno sem sua autorização.
O Green tibia chiou e voltou a reclamar com a prefeitura!
Aqui um depoimento de um dos militantes.

Militante
A burguesia que nos movimentar nos usar e aprovam isso esse tipo de rinha por diversão malditos burgueses quero matar todos!

JR
E esse relógio de ouro com diamantes?

Militante
Ops...PEGUEM BURGUESES
Depois de uma incessante fuga quando quase fomos linchados nós conseguirmos sobreviver.
Tentamos falar com Seymour mas desde que ele montou a tenda no oráculo...
Conseguimor um depoimento de Aldee
Al Dee: Não sei mais o que fazer, este barulho dos galos, a gritaria dos apostadores o cheiro de animais mortos estão me deixando louco.
O Rei Tibianus não faz nada! Ja foi encaminhadas "trocentas" cartas para ele. Mas parece que ele não se importa com a pequena ilha. VOU ACABAR EM UM MANICÔMIO!<snif, snif>
Um dos poucos jornalistas que enfretou o oráculo mandou também uma conversa com o rei
JR: Salve o Rei Tibianus! Posso ter uma conversa com o senhor?
Tibianus: Ande logo, que estou muito compromissado!
JR: Seremos rápidos. Ja foi tomada as previdências com as rinchas de galo na pequena ilha?
Tibianus: Claro que não, eu ganho muito dinhero naquilo.... er digo, ja foi tomada as providências, logo logo vai se resolver.
JR: Obrigado senhor, não vamos mais atrapalha-lo.
Tibianus: É bom mesmo, está na hora de dormir.
JR: Salve o Rei Tibianus!
Tibianus: é, é, isso mesmo, vai logo!
Aqui uma imagens da rinha clandestina: