aew
so que ta ai em rook e pq e noob ou começando a jogar!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




aew
so que ta ai em rook e pq e noob ou começando a jogar!
Seu nível de português me encanta. Ou você fugiu das aulas, ou não tem capacidade de aprender. Pergunte aos rookers desta seção qualquer coisa sobre Tibia. Eles terão uma opnião formada.
Começando a jogar? Level 80 em Rookgaard começando a jogar?
Faz-me rir. :yelrotflm
Vai pra Main jogar seu joguinho.![]()




Se você não gosta do jornal, não precisa vir aqui floodar. UM poste dizendo sua opinião acerca da publicação é o suficiente.
Muito boa a matéria, Protagoras. Muito mesmo!
Parabéns, colega.![]()
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
Estou com medo de Rookgaard em 2018.
Quanto a matéria, realmente parabéns Protágoras! Continue assim e não nos deixe mais sem matérias.
Parabéns também a Professor Girafales, sua matéria ficou boa sim, mas acho que faltou algum toque... Talvez uma foto e trabalhar um pouco mais a matéria com outras pessoas se pronunciando... Alguém como Cipfried ou Seymour... Mas bem, fivou boa em si. Parabéns a todos!
Sem mais, Draco.
Demorei, mas voltei
http://img77.imageshack.us/img77/9094/dracovc2.jpg
Draconian, simplesmente Draconian
Langobardis, entre você também!
n kero ser do contra mas sinceramente eu n gostei
acho q cada um tem q expor sua opinião e essa eh a minha
mas, kem sabe rook n melhora no futuro ...
flws




legal msm, me surpriendeu o modo como foi feito o jornal, muito bem feito parabens
HAHAHH!!! adorei! a entrevista com o ghoul eh phoda xD
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
Essa matéria do Protagoras me pareceu muito suspeita, então resolvi investigar à fundo e mandei meu agente secreto Mr. F para o ano de 2017 e eis que ele tira essa bellísima foto de Rookgaard.
Fotografada do farol de Thais.
Portanto, a matéria do Protagoras é fake! =O
A não ser que eles tenham construído a cidade devolta em 1 anos e renomeado todos os NPCs com os nomes dos antigos.