Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 341

Tópico: Jornal Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Banido
    Registro
    27-02-2008
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    14
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post

    aew
    so que ta ai em rook e pq e noob ou começando a jogar!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Isme
    Registro
    12-05-2006
    Posts
    2.087
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kutnd Ver Post
    aew
    so que ta ai em rook e pq e noob ou começando a jogar!
    Seu nível de português me encanta. Ou você fugiu das aulas, ou não tem capacidade de aprender. Pergunte aos rookers desta seção qualquer coisa sobre Tibia. Eles terão uma opnião formada.

    Começando a jogar? Level 80 em Rookgaard começando a jogar?
    Faz-me rir. :yelrotflm

    Vai pra Main jogar seu joguinho.

  3. #3

    Registro
    03-05-2005
    Posts
    6.349
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se você não gosta do jornal, não precisa vir aqui floodar. UM poste dizendo sua opinião acerca da publicação é o suficiente.

  4. #4
    Avatar de Emiz
    Registro
    11-01-2007
    Idade
    31
    Posts
    4.514
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kutnd Ver Post
    aew
    so que ta ai em rook e pq e noob ou começando a jogar!
    Começando a jogar? é claro... temos hoje em dia mais de sete jogadores de level 100 e eles são noobs e acabaram de começar a jogar!

    quem tá em rook, é porque gosta, e não porque é noob..


    matéria:
    muito bom protágoras, eu ri demais 8D
    nota 10
    Aprendi com os piores!

  5. #5
    Avatar de Elfo
    Registro
    11-06-2005
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    39
    Posts
    2.796
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Muito boa a matéria, Protagoras. Muito mesmo!

    Parabéns, colega.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

    02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

  6. #6
    Avatar de Draconian
    Registro
    02-08-2006
    Localização
    Diadema
    Posts
    564
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Estou com medo de Rookgaard em 2018.

    Quanto a matéria, realmente parabéns Protágoras! Continue assim e não nos deixe mais sem matérias.

    Parabéns também a Professor Girafales, sua matéria ficou boa sim, mas acho que faltou algum toque... Talvez uma foto e trabalhar um pouco mais a matéria com outras pessoas se pronunciando... Alguém como Cipfried ou Seymour... Mas bem, fivou boa em si. Parabéns a todos!

    Sem mais, Draco.

  7. #7
    Avatar de Raphafcg
    Registro
    15-08-2006
    Posts
    2.335
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    n kero ser do contra mas sinceramente eu n gostei
    acho q cada um tem q expor sua opinião e essa eh a minha
    mas, kem sabe rook n melhora no futuro ...
    flws

  8. #8
    Banido
    Registro
    05-06-2007
    Localização
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Posts
    582
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    legal msm, me surpriendeu o modo como foi feito o jornal, muito bem feito parabens

  9. #9
    Avatar de yoada
    Registro
    20-08-2005
    Localização
    Santos
    Idade
    31
    Posts
    2.423
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    HAHAHH!!! adorei! a entrevista com o ghoul eh phoda xD
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

    "So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

  10. #10
    Avatar de Anakin Kenobi
    Registro
    10-01-2006
    Localização
    Vila Velha
    Idade
    35
    Posts
    3.315
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Essa matéria do Protagoras me pareceu muito suspeita, então resolvi investigar à fundo e mandei meu agente secreto Mr. F para o ano de 2017 e eis que ele tira essa bellísima foto de Rookgaard.


    Fotografada do farol de Thais.

    Portanto, a matéria do Protagoras é fake! =O
    A não ser que eles tenham construído a cidade devolta em 1 anos e renomeado todos os NPCs com os nomes dos antigos.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anakin Kenobi; 12-03-2008 às 13:28.


    "For in those memories, we live on."



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •