Pare de agir feito um cavalo, Montano. Eu não vim aqui para brigar.
O Protagoras foi o único do Jornal que soube aceitar minha crítica. Eu já fico satisfeito com um esclarecido.
O que está acontecendo aqui, caras? Eu tô falando sério, não posso mais achar ruim? Tudo agora tem que ser ótimo e maravilhoso? Quando eu elogiava o Jornal, não ocorriam esses problemas.
O Mythos já ofendeu muita gente, mas nesse tópico eu estou concordando com ele. Inclusive, dessa vez, ele apenas defendeu um ponto de vista e foi educado.
-----
Hyoga Paladin: Eu já entendi que o meu problema com você é pessoal. Acredito que podemos resolver isso pelo MSN. Só vou deixar alguns pontos bem claros... Eu falei do seu comportamento para abrir os seus olhos, pois você tem de aprender a aceitar críticas. Por sinal, a minha crítica foi totalmente construtiva, eu gostava do Jornal, mas ele acabou se tornando tedioso com o passar do tempo. O problema é que a fórmula das matérias está se repetindo.
Você pode achar o que quiser. Pode fazer graça no MSN e me alfinetar no fórum, eu não me importo. Já passei por isso várias vezes. Inclusive, alguns rivais acabaram por se tornar grandes amigos. Um exemplo que não canso de citar é o Drenilion Lion, pois metade do fórum sabe que a gente duelava de faca a tempos atrás.
O Mythos é uma pessoa que mudou e merece respeito, como qualquer usuário do fórum. Ele fez uma crítica construtiva e eu apenas quis salientar que também estava insatisfeito.
Tente entender.
Provavelmente você vai quotar meu post. Responderei se realmente valer a pena.
Ninguém quer derrubar o Jornal, pelo contrário. Deixe de drama.
Amém.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: