Postado originalmente por
Emanoel
Eu não critiquei o seu estilo de jogo. E já te expliquei isso pelo MSN
Ahh criticou sim!

Emanoel
Sendo mais direto e sincero: você é chato.
Chegamos finalmente ao ponto,você é aquele cara que fica calado o dia inteiro e só escuta os outros e depois sai falando poucas e boas!
Se você me acha chato poderia aproveitar outra oportunidade pra me falar mas você um cara que adora as "discurssões" não poderia perder essa chance.

Emanoel
Foi só um conselho. Se você gosta de ser assim, paciência..
É bastante!

Emanoel
Deixa eu explicar: não vou me contentar em responder por mensagem pessoal, já que você me fez uma pergunta em um fórum público.
Tudo bem então continuamos!

Emanoel
A fórmula do Jornal está gasta. As primeiras notícias foram ótimas, engraçadas, inovadoras, interessantes. O tempo passou e eu cansei do tópico.
Mas levels levels e levels não cansam né?

Emanoel
E antes que você reclame... Eu não posso ajudar a melhorar, mas isso também não tira o meu direito de achar que está ruim.
Já que estamos em um fórum público tenho o direito de discordas de você se não quiser ajudar não atrapalha pois tem gente que está gostando.

Mythos
Vc tem ctz que ta lendo meos post :confused:
Eu ja disse .. tenta fazer umas entrevistas com rookers conhecidos ou rookers em geral para saber um poco mais sobre os mesmo.. mais faça umas entrevista criativas.
essa é minha ideia.. e para melhor tbm , poste sobre coisas de rook. porisso o nome Jornal Rookgaard , Não sobre et's e coisas do tipo.
Mythos~
Este post não foi pra ter responder foi pra respondero ema nessa discursão não se meta!
Se quer Entrevistas ou coisas com monitorar a vida dos Rookers vai fazer você!
É jornal não é Revista de fofoca.