Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 341

Tópico: Jornal Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    22-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe ser um estraga prazer , mais esse jornal vcs viajam mto ,

Copa de 2184 Será em Rookgaard. ¬¬?

Malz por ter pego uma ''materia'' que ja foi postada a tempos axo . mais primeira veiz que gasto meo tempo pra olhar isso.

Eu axo que é por umas coisas assim que a grande parte dos rookers que frequentavam ake .. pararam ou diminuiram o ritmo pra posta . se vcs fizesem umas materias legais ou entrevista com rookers em geral . ou algo do tipo pra posta aki . ''lembrandu que isso é só uma ideia'' seria bem mais legal.

Mythos~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok vou agir como um profissional pro cara que me chamou de Rooker modinha.
    Quais Rooker pararam de postar?Este jornal tem 79 dias contando hoje e me mostre um Rooker que não postou aqui?Pelo menos que seja ativo no fórum!
    Entenda que esse jornal é voltado somente a o humor e a sátira.
    Se quiser realmente fazer um jornal que tenha realmente notícias de rookgaard não haverá matérias pra um mês.
    Se eu gosto de viver o Roleplayer na ilhota o problema é meu!
    Só mais uma coisa essa sua crítica não vai ajudar em nada pois desde o projeto inicial o jornal seria surreal mesmo!
    Depois que Locke Chere Cole postou uma matéria no meu jornal eu não pretendo desistir nem tão cedo!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin Ver Post
    Quais Rooker pararam de postar?
    Eu sou um deles.

Não vi necessidade de comentar anteriormente, pois a maioria do pessoal estava gostando (ou fingindo que estava gostando). Então eu simplesmente ignorei o Jornal.

Mas já faz tempo que não tem a mesma graça de antes. Matérias repetitivas, desinteressantes, com diversos erros de ortografia. Não são todas, mas é a grande maioria.

Para ser sincero, eu já estou de saco cheio dessa seção. Só existem três tópicos sempre ativos, que já se tornaram bate-papo faz tempo. Não suporto mais nem o meu próprio ranking, quanto mais um jornal falando de ET's e o escambau. Nunca tem algo legal para comentar, pois os usuários passam o tempo todo dando "GRATZ!!" aos desconhecidos, ou ficam discutindo sobre botters, ou então discutem sobre o motivo das discussões.

Depois que Locke Chere Cole postou uma matéria no meu jornal eu não pretendo desistir nem tão cedo!
    Hyoga, acalme seu ego. Existe diferença entre admiração e fanatismo. Metade do fórum rasga seda para o Locke, mas tudo tem limite, né?

E para mim você é um rooker modinha SIM. Tanto quanto eu. A diferença entre nós dois é que eu conquistei meu espaço, enquanto você fica contando os dias de vida do seu Jornal.

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Hyoga

Comu eu te falei alguns rooker deixaram de posta por motivo de nao ter novidades ''boas'' no forum. Se os outros vierem aki e posta tbm vc vai saber de quem eu estou falandu. Se eu critiquei aki .. foi pra da minha ideia.
    Eu axo que as pessoas gostariam de materias legais ligada a rookgaard , do tipo entrevista com rookers pra nois debater ou algu do tipo .. umas coisa diferente , nao et's
    a maioria aqui só finge que gosta do jornal. Não intenda mal minha critica , se falei foi querendu ajudar. Não sou akele mythos de ants viu

@ Jah (Ou devo dizer , Gala ?!?)
    Comu vc pod falar que o jornal ta legal se vc nem frequenta aki ? e qndu frequenta é para fazer fakes.
    Se tiver sobre intrevistas aqui pod ter certeza que vc nao sera um deles intrevistados.
    Fike ae na sua tenebra fedorenta.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emanoel: Eu sei perfeitamente que você não gosta do Jornal ,afinal você só tem preocupação com skills e com levels ,isso é mentira?Então vai comprar tuas worms ,e vai pescar que tu ganha mais, não é o que vale?Leva a gramática com tu também!

Sobre o Locke:
    O Locke Chere Cole foi um Submoderador do fórum postou coisas interessante tópicos importantes e ri muito com alguns de seus posts e o admiro muito mesmo!
    Foi um dos seus posts na epóca que comecei a frequentar o fórum que me animaram pra me tornar um Rooker.
    Ele foi um grande roleplayer da sessão e creio que foi um dos melhores usuários que o fórum já teve.

Mythos: Preferi levar como uma crítica seu primeiro post e respondi-o como uma crítica mas estes já que você mudou o rumo da história!
    Se você não gosta de Roleplayer só quer saber rushar.
    Então vai ligar a merda do seu bot e vai pegar teu level que é melhor do que encher o saco no jornal!

Se quiserem responder respondam por MP,não quero o Elfo fechando o tópico!

Publicidade:

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emanoel: Eu sei perfeitamente que você não gosta do Jornal ,afinal você só tem preocupação com skills e com levels ,isso é mentira?Então vai comprar tuas worms ,e vai pescar que tu ganha mais, não é o que vale?Leva a gramática com tu também!
    Seja realista hyoga. O que se fazer em rookgaard se não upar lvl e skill ?
    Se vc usar argumento que é pra conversar, vc pode mto bm usufruir do msn
    Se vc flw que emanoel só upa lvl e skill. intaum fale pra geral ir caçar . pke é o que todo rooker faz.
    Se eu te mandar pm ngm iria ver o que estou falandu aqui, e todo mundo ficaria quieto e não falaria mal sobre o jornal.

Só pra nao ficar desviandu mto do assunto , pensa no que eu disse sobre trocar as materias.

Mythos~

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu desviei?Eu?
    Eu não e claro tibia também é só skill né?
    Não existe Roleplayer não existe nada só skills né?
    Pra mim sua idéia é muito infeliz pois é praticamente retirar um trem de um caminho que ele percorre desde que foi criado!

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega de discussão pow!!!
    Já tá um sako,eu abro o jornal pra rir e me deparo com um DEBATE!!!
    Bora discutir em MP,ou um tópico só pra discussão,e lembrando o jornal é só HUMORISTICO!!!
    Se querem entrevistas,EU FAÇO!!!
    Agradeço a idéia de todos as pessoas para a evolução do jornal!!!

Vamos tentar melhorar o jornal e faazer o melhor a todos os Rookers!!

Desculpe pelo ALARDE
    "Hitman, the man that beat gods." Vitu Codename
    http://www.3dnews.ru/documents/10201/disel_hitman_0.jpg

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendo que você se sentiu ofendido, mas não convém discutir o meu estilo de jogo no tópico do Jornal. Isso só reforça ainda mais o seu comportamento suscetível e infantil. Esteja apto a aceitar todo tipo de crítica.

Sobre o Locke:
    O Locke Chere Cole foi um Submoderador do fórum postou coisas interessante tópicos importantes e ri muito com alguns de seus posts e o admiro muito mesmo!
    Foi um dos seus posts na epóca que comecei a frequentar o fórum que me animaram pra me tornar um Rooker.
    Ele foi um grande roleplayer da sessão e creio que foi um dos melhores usuários que o fórum já teve.
    Porém, ele continua sendo um ser humano. Tem cadastro no fórum e número de usuário como todos nós.

Se quiserem responder respondam por MP,não quero o Elfo fechando o tópico!
    Não confunda briga com discussão. E se você quiser que eu responda por mensagem pessoal, tente me mandar uma mensagem pessoal. Se for para me quotar e postar no tópico, espere a resposta no tópico.

Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post
    se este tópico vai durar muito ou pouco, vamos acabar sabendo. enquanto tiver gente disposta a manter o JR, dou força e ajudo no q puder
    E eu espero que melhore e dure bastante. Enquanto tiver alguém gostando, vai valer a pena. Eu já disse para o Hyoga e repito: não estou tentando derrubar o Jornal, apenas postei minha opinião sincera.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Eu entendo que você se sentiu ofendido, mas não convém discutir o meu estilo de jogo no tópico do Jornal. Isso só reforça ainda mais o seu comportamento suscetível e infantil. Esteja apto a aceitar todo tipo de crítica. .
    Ué?Então porque criticou o meu estilo de jogo?De ficar contando os dias do jornal e não upar?

Porém, ele continua sendo um ser humano. Tem cadastro no fórum e número de usuário como todos nós.
    Ele pode ser mas tem uma reputação e uma história e eu a admiro e daí?

Não confunda briga com discussão. E se você quiser que eu responda por mensagem pessoal, tente me mandar uma mensagem pessoal. Se for para me quotar e postar no tópico, espere a resposta no tópico.
    E o que te faz pensar ser superior pra não fazer a mesma coisa?

E eu espero que melhore e dure bastante. Enquanto tiver alguém gostando, vai valer a pena. Eu já disse para o Hyoga e repito: não estou tentando derrubar o Jornal, apenas postei minha opinião sincera.
    Então nos diga como melhorar o jornal que concerteza iremos melhorar!

Publicidade:

Permissões de Postagem