Postado originalmente por
Hyoga Paladin
Quais Rooker pararam de postar?
Eu sou um deles.
Não vi necessidade de comentar anteriormente, pois a maioria do pessoal estava gostando (ou fingindo que estava gostando). Então eu simplesmente ignorei o
Jornal.
Mas já faz tempo que não tem a mesma graça de antes. Matérias repetitivas, desinteressantes, com diversos erros de ortografia. Não são todas, mas é a grande maioria.
Para ser sincero, eu já estou de saco cheio dessa seção. Só existem três tópicos sempre ativos, que já se tornaram bate-papo faz tempo. Não suporto mais nem o meu próprio ranking, quanto mais um jornal falando de ET's e o escambau. Nunca tem algo legal para comentar, pois os usuários passam o tempo todo dando "GRATZ!!" aos desconhecidos, ou ficam discutindo sobre botters, ou então discutem sobre o motivo das discussões.

Postado originalmente por
Hyoga Paladin
Depois que Locke Chere Cole postou uma matéria no meu jornal eu não pretendo desistir nem tão cedo!
Hyoga, acalme seu ego. Existe diferença entre admiração e fanatismo. Metade do fórum rasga seda para o
Locke, mas tudo tem limite, né?
E para mim você é um rooker modinha
SIM. Tanto quanto eu. A diferença entre nós dois é que eu conquistei meu espaço, enquanto você fica contando os dias de vida do seu
Jornal.