Bom pessoal, quero apresentar duas propostas:
Divine Shield (magia)
Fast Attack para Mages (caracteristica nova)

Vamos lá então:

Divine Shield, Magia

Nome: Divine Shield
Mana: 40
Descrição: Os Paladins mais experientes conseguem criar um escudo religioso em volta de si, para se proteger.
Função: Cria um novo stats (Ex: HP, MP) chamado DS (Divine Shield). Ele funciona como um Magic Shield, mas o número de DSP (DS Points) aumenta de acordo com ML e Level. A magia só acaba quando os DVP zeram, assim o dano passa a ser descontado do HP/MP.
Level mínimo: 25
Premium Account: SIM
Promotion: SIM
Preço: 1500 GP - Somente em Edron

FAST ATTACK MAGES

Um dia, meu kina foi caçar com meu amigo druid. Eu vi que meu kina estava atacando muito rápido, e o druid muito devagar. O tempo de uma hunt é bem maior com um mage do que com um warrior. Então eu pensei: eu não me encomodaria de atacar um pouco mais devagar para os mages atacarem um pouco mais rápido. Eu parei de jogar com um kina, fui jogar com um mage e vi que é um porre esperar tanto tempo para atacar! Eu sei que os mages atacam devagar por causa do MP, porque se atacassem mais rápido o MP ia acabar rapidinho, e também porque em nível maior as magias irão substituir as wands/rods então elas seriam apenas um apoio a mais com as magias. Minha proposta é fazer com que os mages ataquem mais rápido e que a mana fosse recuperada em mais quantidade enquanto você estivesse lançando o ataque da wand/rod. Seria aumentar a regeneração enquanto o ataque em 5%, o que vocês acham?
Espero resposta...