Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Alguem pod me explica o great shield???

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Alguem pod me explica o great shield???

Galera, alguem pod me explica q bixo carrega, q quest deve ser ou qt custa um great shield............eu vi em ss e qria sab ond acho 1 c ya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Foi muito bom enquanto durou, aproveitei cada momento de jogo, mas não posso mais conviver em um mundo que só tem gente falsa e interesseira-Adeus Secura, 20/06/07

Novo char em empera em uma nova account e uma nova vida, 10/11/07
    Skills atuais-72/70, level 55, provavelmente 100 em no máximo 2 meses.
    Vini, Vidi, Vinci.

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir-Pulan
    Galera, alguem pod me explica q bixo carrega, q quest deve ser ou qt custa um great shield............eu vi em ss e qria sab ond acho 1 c ya
    o negocio eh o seguinte...não pode dar spoil de onde se pode axar esses equips pocados...vc tem q ser um cara mt mt mt forte pa axar pq vc não cata em qualquer lugar pq se não todo mundo teria!

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mals ae

Mals ae, n sabia, plz fechem esse topico
    Foi muito bom enquanto durou, aproveitei cada momento de jogo, mas não posso mais conviver em um mundo que só tem gente falsa e interesseira-Adeus Secura, 20/06/07

Novo char em empera em uma nova account e uma nova vida, 10/11/07
    Skills atuais-72/70, level 55, provavelmente 100 em no máximo 2 meses.
    Vini, Vidi, Vinci.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw... axu q ppor explo eu fala assim.. eu so sei q eh darashia e tem 10 demons..n eh spoil..spoil eh fala assim..em em edron no ultimo andar de cycpolis..n sei onde tem esse trosso ai
    :rolleyes: http://img2.exs.cx/img2/7081/md4.jpg
    ngn vive sem uh...

http://s13.flogao.com.br/27/07/05/139/18916113.jpg :
    SYSTEM OF A DOWN 4 EVER.. diga naum ao.. LP..EVRIL..BLINK...OS CDS DA MALHASSAUM..CPM..DETONAUTAS..

http://img1.uploadimages.net/073430696372assinatura.jpg
    entr nu meu flog

retired por 1 tempinhu

Banido Avatar de Renanzz
    Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que eu saiba só o wurzel tem o great shield

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc pode ver um great shield na sala do imperador de kaz.

Dizem que era drop de DL, quanto custa eu naum sei. E naum existe nenhuma quest conhecida que tenha Great Shield como loot.

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Po, eu pensava que todos sabiam a historia do great shield...

Antigamente ele era loot de dragon lord... agora so quem tem são os antigos jogadores de tibia. Mais um exemplo de item raro que caia em criature era o Golden Helmet, que era loot de dragon mais foi so no começo, quando poucas pessoas matavam dragons. Quanto ao great shield... pelo oque eu sei não há evidencias de alguma quest que tenha ele como premio. (não, não está na present box da anihillator (eu acho) :riso: )

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UM dos meios de se obeter o great shield e indo pra antica e comprando um ele custa em torno de 3kk ...é muiito caro ne heheh
    outro é voce terminar uma das qeust que nenhum player terminou ainda ...é a do basilisk ...ou da sala do imperador .....

o great shield jah foi loot de dl ...mas nao na epoca em que golden helmet era de dragy ...alias quanto a isso nem tenhu certeza ...talvez seja da mesma epoca em que mastermind shield dava em beholders (pasmem mas é a mais pura verdade, sao epocas totalmente diferntes de hoje)
    pois que eu saiba o warlock deu host sei lah as vzs eu me engano acontece quando voce escreve no forum na preçao do serviço XD...

Moderador
    Fabiogaino
    Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
    "Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."

BANN

Permissões de Postagem