Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: +1 Problema com Premmy

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir +1 Problema com Premmy

O título já diz tudo. Meu amigo disse que podia fazer premmy pra mim pelo tibia.com pq saía mais barato. Beleza concordei e mandei ele fazer, só que isso já vai fazer 1 mês e até hoje nada! Ele disse que ja tentou mais de 10x e falhou todas as vezes. Acho que o problema é no tibia, pois eu já fiz uma p.a pelo boacompra, portanto acho que não pode ser problema na minha acc. Queria saber se isso já aconteceu com alguém e o que eu devo fazer! Daqui a pouco minhas férias acabam e eu num vi nem a cor da p.a :mad:

ps: a forma de pagamento que ele usa é cartão de crédito VISA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boum ou seu amigo esta fazendo algo errado ... ou vc naum vi o site q sua p.a jah chego

mas acho q seu amigo q tah faznedo algo errado
    DRUIDS
    http://images.elfwood.com/art/c/h/ch...ruids7flat.jpg
    Nos Druidas somos sacerdotes dedicados a imortalidade da alma.
    Dominamos muito bem todas as áreas do conhecimento humano.

http://imgs.animeseuespaco.com/images/emo/emo77.jpg
    Emas são lindas =O~

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xosogamu Ver Post
    Boum ou seu amigo esta fazendo algo errado ... ou vc naum vi o site q sua p.a jah chego

mas acho q seu amigo q tah faznedo algo errado
    meu F5 ta até froxo de tanto que eu atualizo a página do "my account" :triste:

ninguém sabe ajudar??
    Última edição por Xakau; 06-01-2008 às 20:06. Razão: desespero

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, ultimamente eu estou tendo muitos problemas em fazer premmys pelo site do tibia.com eu creio que eles estão tentado resolver porque meu cartão internacional tambem foi rejeitado umas 4 vezes ai na 5 aceito O.O pede pra ele ficar tentando se não conceguir postar la no forum do tibia.com que eles tentão resvolver :0
    flw

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tb estou tentando colocar premmy pelo site e o msm esta rejeitando os pedidos......

alguem sabe se o site ta com algum problema e eles não estão conseguindo concretizar as premmys feitas pelo cartão??

Publicidade:

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Eu também estou tendo problemas para comprar pelo tibia.com, tanto o meu cartão quanto o meu PayPal foram rejeitados... Isso é estranho, porque eu sempre tinha conseguido pagar pelo tibia.com.

Quem é responsável por processar os pagamentos é a empresa Element 5, não a CipSoft. Quando a E5 recebe com sucesso o pagamento ela avisa a Cip, e então a Cip libera a Premium. Então, se há algum problema com o pagamento é com a E5 que tem que falar.

Eu preenchi o formulário de dúvidas no site da Element 5, mas tudo o que recebi foi uma mensagem automática:

Citação Postado originalmente por Element 5
    Prezado(a) cliente,

Muito obrigado por ter nos consultado a respeito de seu pedido.

Se seu pedido feito através de cartão de crédito for recusado, você receberá uma notificação por e-mail. Este e-mail conterá um link que o remeterá a seu pedido. Aqui você poderá digitar novamente os dados do cartão a fim de excluir a recusa do pedido devido à indicação incorreta de dados. Contudo, se mesmo assim não for possível proceder ao débito, você poderá selecionar uma outra forma de pagamento para o seu pedido.

*** Para que sua solicitação pudesse ser respondida imediatamente, nosso sistema criou este e-mail automaticamente. Caso tenha mais perguntas ou dúvidas, simplesmente responda a esta mensagem. Ela será enviada imediatamente ao nosso serviço de atendimento ao cliente. ***

Atenciosamente,
    Sua equipe element 5
    O remetente da mensagem era [email protected] (o e-mail do suporte em Português). Eu então escrevi para esse endereço explicando que eu já havia conseguido pagar outras vezes com o mesmo cartão, mas que dessa vez não deu. Eu perguntei a eles porque não deu certo. Alguns minutos depois de enviar, recebi esse e-mail:

Prezado Cliente, Prezada Cliente,

Obrigado pelo contacto. Respondemos a todas as mensagens o mais rápido possível.

Atenciosamente,
    Sua equipe element 5
    Serviço de atendimento ao cliente: http://ccc.element5.com/ccc/
    Enviei a mensagem na última segunda feira de madrugada, e eles ainda não me responderam. Se não responderem, vou escrever para o serviço de atendimento em Inglês ([email protected]). Quando me responderem, vou postar aqui a respeito pois isso pode ajudar os outros que estão tendo o mesmo problema.

Abraços,
    Magnus Hotblood

PS: tomara que aquele acordo do Boa Compra com a CipSoft se concretize logo, aí vai dar para comprar PA pelo Boa Compra por praticamente o mesmo preço do tibia.com, sem mencionar que é bem mais fácil de pagar pelo Boa Compra
    Última edição por Magnus Hotblood; 08-01-2008 às 14:45.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...20Hotblood.png

Há um sábio provérbio chinês que diz: 一人吃饱 全家不饥
    Pense nisso

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse site E5, os caras so enviam respostas automaticas. esclarecer os motivos do pq o pedido esta sendo rejeitado nem a pau....

ja liguei na central de atendimento do Amex, e eles informaram q nem houve tentativa de debito de qualquer natureza desse site em questão....

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu fui comprar minha premmy pelo tibia.com, eles rejeitaram direto, eu diria que foram umas 15 vezes.
    um tempo depois eu rejeitei o pedido e fiz outro, dessa vez pondo todos os dados corretamente(nas vezes anteriores eu tinha preguiça de colocar tudo como era^^), e deu certo! Assim q o pedido foi processado, chegaram 3 e-mail me avisando que minha premium account havia sido adquirida ^^.

Eu acho que seu amigo não está colocando todos os dados.

Alphard~

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tumaweka Ver Post
    esse site E5, os caras so enviam respostas automaticas. esclarecer os motivos do pq o pedido esta sendo rejeitado nem a pau....

ja liguei na central de atendimento do Amex, e eles informaram q nem houve tentativa de debito de qualquer natureza desse site em questão....
    É verdade, mas se quiser uma resposta de verdade tem de escrever um e-mail para eles, ou pelo menos é isso que eu entendi. Eu já escrevi o e-mai, e agora estou aguardando uma resposta... Suspeito que seja um problema da E5, pois isso nunca aconteceu comigo antes.

Se você quiser escrever também, o endereço é [email protected] (atendimento ao cliente em Português) ou [email protected] (atendimento em Inglês), e o número do seu pedido deve ser mencionado na mensagem. Se muita gente estiver tendo esse problema, talvez até seja o caso de escrever para a CipSoft, talvez eles possam fazer algo já que eles são parceiros da E5.

Talvez eles não possuam tantos atendentes assim que falem Português, então por isso a resposta está demorando um pouco (faz um pouco mais de 36 horas que eu escrevi). Se não vier resposta alguma, vou tentar o suporte em Inglês. Qualquer novidade, informo nesse tópico

Pense nisso

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Novidade

Como eu disse, eu postaria se tivesse alguma novidade. Agora de manhã a E5 me respondeu:

Ex. Sr Tiago Becerra Paolini,

Obrigado por seu email.

O erro que descreve parece ser gerado enquanto tenta completar o
    pagamento PayPal. Infelizmente, não o podemos ajudar com esta mensagem
    de erro. Por favor contacte a PayPal directamente para obter informações
    relativamente ao erro que está a receber.

Para respostas a questões comuns, visite o Centro de Ajuda PayPal em:

https://www.***********/help

Se necessita de contactar o Serviço de Apoio ao Cliente da PayPal, este
    pode ser acedido em:

http://www.***********/cgi-bin/websc...ontact-general

Se tiver mais alguma dúvida, não hesite em contatar-nos.

Atenciosamente,

<nome editado>
    Sua equipe element 5
    Nota: por algum motivo o fórum substituiu o endereço do PayPal por asteriscos, mas acredito que seja óbvio qual é o site do PayPal.

Parece que isso não esclareceu muito, mas ao menos eu sei que o meu problema está com o PayPal... Agora é hora de eu contatar eles...

Abraços,
    Magnus Hotblood

Publicidade:

Pense nisso

Permissões de Postagem