KINA CHARGE:
a partir d uma ideia que um cara disse, pensei em fazer uma forma dos kina n ficarem "pra sempre" nas hunts.
motivo: os pallys saem da cave quando acaba a munição, os mages quando acaba as formas de recuperar mana, e os kinas? se for uma hunt "fácil", ele pode se virar sem regenração
proposta: cada arma teria um número de carga básica. esse numero aumenta de acordo com o level e skill do personagem. a carga básicax10.000=número de cargas (hits) que aquela arma possui. Se por acaso os hits chegam a 0 a arma quebra, então os kinas terão de repôr as cargas no número de 10.000, usando um Iron Ore na arma.
prós: o iron ore será mais barato, ou não tão raro, senão iria desbalancear tudo. os pallys e mages iriam calar a boca no sentido de falar: "os kinas podem ficar o tempo que quiser nessa cave e eu não" ou "isso não é balanceamento".
contra: se a CiP não fizer mais lugares de hunts com dwarf, os iniciantes teriam problemas ao caçar nos mesmos. a quest do addon do iron ore teria de dificultar, pois o mesmo não será tão raro.
motivo que acho que iriam aprovar: os knights iriam concordar pelo motivo de não ser algo tão difícil, quer dizer, as armas teriam MUITAS cargas, e tal sistema não seria colocado em rookgaard, porque se não as armas iam quebrar e não tinha como concertar :eek: . de qlqr forma as outras vocações iriam opinar, e se aprovassem, a maioria da respostas 'mentais' seria um : "por que não?"
MSN TIBIA:
motivo: sabe aquele amigo, que está offline, mas você quer falar com ele? ou apenas quer deixar uma mensagemzinha pra quando ele entrar no tibia. com o MSN TIBIA você pode fazer isso.
proposta: o MSN Tibia funcionaria como um simples programa, ao estilo Google Talk, que teria um sistema de mensagens offline, como um e-mail. tal seria iniciado junto com o jogo. seria prático, daria trabalho, mas seria uma boa.
prós: possibilidade de se comunicar offline. ter uma 'rede' tibiana em mensagens.
contra: n achei muitas, apena de que ocuparia memória, e que, se fosse pesado, iria encomodar muita gente :riso:
motivo de que acho que iriam aprovar: quem n gosta de um msn tibiano. acho que irão aprovar pois eh algo que não vai prejudicar nimguém, só basta a vontade da CiP.
Cya~~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação