Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Kina Charge e MSN Tibia

Registro
    18-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kina Charge e MSN Tibia

KINA CHARGE:
    a partir d uma ideia que um cara disse, pensei em fazer uma forma dos kina n ficarem "pra sempre" nas hunts.
    motivo: os pallys saem da cave quando acaba a munição, os mages quando acaba as formas de recuperar mana, e os kinas? se for uma hunt "fácil", ele pode se virar sem regenração
    proposta: cada arma teria um número de carga básica. esse numero aumenta de acordo com o level e skill do personagem. a carga básicax10.000=número de cargas (hits) que aquela arma possui. Se por acaso os hits chegam a 0 a arma quebra, então os kinas terão de repôr as cargas no número de 10.000, usando um Iron Ore na arma.
    prós: o iron ore será mais barato, ou não tão raro, senão iria desbalancear tudo. os pallys e mages iriam calar a boca no sentido de falar: "os kinas podem ficar o tempo que quiser nessa cave e eu não" ou "isso não é balanceamento".
    contra: se a CiP não fizer mais lugares de hunts com dwarf, os iniciantes teriam problemas ao caçar nos mesmos. a quest do addon do iron ore teria de dificultar, pois o mesmo não será tão raro.
    motivo que acho que iriam aprovar: os knights iriam concordar pelo motivo de não ser algo tão difícil, quer dizer, as armas teriam MUITAS cargas, e tal sistema não seria colocado em rookgaard, porque se não as armas iam quebrar e não tinha como concertar :eek: . de qlqr forma as outras vocações iriam opinar, e se aprovassem, a maioria da respostas 'mentais' seria um : "por que não?"

MSN TIBIA:

motivo: sabe aquele amigo, que está offline, mas você quer falar com ele? ou apenas quer deixar uma mensagemzinha pra quando ele entrar no tibia. com o MSN TIBIA você pode fazer isso.
    proposta: o MSN Tibia funcionaria como um simples programa, ao estilo Google Talk, que teria um sistema de mensagens offline, como um e-mail. tal seria iniciado junto com o jogo. seria prático, daria trabalho, mas seria uma boa.
    prós: possibilidade de se comunicar offline. ter uma 'rede' tibiana em mensagens.
    contra: n achei muitas, apena de que ocuparia memória, e que, se fosse pesado, iria encomodar muita gente :riso:
    motivo de que acho que iriam aprovar: quem n gosta de um msn tibiano. acho que irão aprovar pois eh algo que não vai prejudicar nimguém, só basta a vontade da CiP.

Cya~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Sorcerer.png
    Meu Sorc - Treinando
    ML - 23

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...Pilvamaraz.png
    Meu Kina - Upando
    Skill - 64/60/32 (s fightin'/shieldin'/a fightin')
    ML - 4 (¬¬)

Registro
    16-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa! fode mais os kinas!

-.-" o kina tem que ter pelomenos essa vantagem nao acha?
    http://img27.imageshack.us/img27/2351/83522571.jpg

All These Things In All Positions All These Things Will One Day Swallow Whole

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HOrrivel a Dos Kinas Porra Ja tamo Moh Fudidasso O_O
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ideia non-sense
    as 2
    kina ja ta bem fudido pro c esculhamba mais
    ;]

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah não, nada disso.
    Então kina não tem waste enquanto caça? Ora caçar dwarf depois de lvl 50 não leva ninguém para frente muit rápido -.-, sem contar que embora pally e mage reclamem, eles podem caçar draggy e monstros mais fortes em leveis bem mais baixos, kina se qser tem q treinar pacas e ter a sorte de não dar waste por não ter vindo nem um d-shield, mas gastado potion pacas ¬¬

Qto ao msn tibia acho que não daria muito certo. Embora as pessoas normais fossem utilizar este sistema de boa, vários outros players iam fazer spam pa caramba qdo alguém q eles não gostam está off. Se quer conversar usa o sistema de cartas disponivel no jogo.

Se não gosta de usar paciência, mas funciona da mesma forma

Publicidade:

03:36 You see 100 eggs.
    They weigh 3000.00 oz.

Power Abuser para possível High Level:
    "Ninguém vai subir! Niguém vai subir!

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a arma dos kinas custam mais caro né genio

e o msn é só mandar uma letter(sim elas servem pra algo se vc n sabe)

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha vontade era citar todos os postas ai de cima /\
    quando escolhe a vocação todas tem vantagens e desvantagens
    as vantagens do kinas não são em combates e sim em cap entre outras coisas como essa que você qué muda....
    como foi dito ai em cima os kinas se fodem pra mata bixos que outros matam em lvls mais baixos assim os kinas upam mais devagar, e se for caçar com mais pessoas ou bloca bem e ganha poco xp ou bate pra ganah xp mas ´´e o primeiro a morrer...

os pallys e mages iriam calar a boca no sentido de falar: "os kinas podem ficar o tempo que quiser nessa cave e eu não"
    ¬¬
    nossa.......
    prefiro então que continuem falando isso.....

descupe-me se te ofendi em alguma coisa mas isso aqui me tbm me ofendeu:
    a maioria da respostas 'mentais' seria um : "por que não?"
    O.o

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá certo, eu faço anihi pra pegar meu sca, e tenho que ficar indo de 5 em 5 minutos recarregar a arma. Então quer dizer que kinas viraram pallys que atacam com arma e tem muita cap? lol.

Nada a ver ambas as idéias.

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é o que eu digo pra todos que postam Proposals Non-Sense:
    Pensaaaa antes de postar criatura.

Você acha que letters servem pra quê?

Kina agora tem que ter munição... lol
    idéia noob.
    Say ur prays, little one
    Don't forget my son, to include everyone

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol msn no tibia? Praquê serve o msn normal? oO

Armas de kina quebradas? Olha o preço de uma arma de kina e uma de druid.

Eu mesmo sendo druid não gostei dessa idéia de "armas de kinas quebrarem".

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Publicidade:

Palmeiras

Permissões de Postagem