Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Ice Field

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozzy~ Ver Post

EDIT: Sobre o field deixar a pessoa paralyzed também, eu discordo. A runa paralyze ia perder a utilidade, era só colocar para usar a runa no target e usar o field. Se o frozen não pudesse ser curado com um exura ou uma runa de cura, ia ficar ainda mais forte que a paralyze, a runa mais forte do jogo.
    Não tinha pensado nisso, mas, veja bem, eles substituiram e mudaram muitas runas...por que não mudar mais?

E outra coisinha, Paralyze é a runa mais forte do jogo? =o
    ( sorry, eu n sabia msmo Oo )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karusz Endma Ver Post
    Não tinha pensado nisso, mas, veja bem, eles substituiram e mudaram muitas runas...por que não mudar mais?

E outra coisinha, Paralyze é a runa mais forte do jogo? =o
    ( sorry, eu n sabia msmo Oo )
    Eu considerei como "mais forte do jogo" pois é a mais cara é com o maior gasto de mana para fazer. Eles substituíram muitas runas sim, mas todos os fields são relativamente baratos é apenas tiram danos. Fazer com que o ice field se torne um paralyze que não tem como curar por um preço muito menor não tem lógica. Pense bem: a runa mais forte do jogo deixa a pessoa paralyze e tem como ser curada imediatamente com um simples exura. Imagine um simples field que deixasse a pessoa paralyze sem chance de cura tendo que obrigatoriamente esperar o efeito do field passar. Sem chances. Numa perseguição, por exemplo, iam tacar o field no cara ele ia andar muuito lento e assim que o efeito passasse eles tacavam outra. Tibia ia ficar em câmera lenta. Da pessoa sob efeito do frozen não se mover (paralyzed), eu discordo!
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Permissões de Postagem