Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Aprovado,mt boa ideia,como falaram simples mas mt boa
Ñ sei como a cip ainda não boto isso,acho que não tiveram ideia do skin![]()
...
Luiz, poison não é d terra, poison é d poison, tanto q já foi um "elemento" (não sei se chamavam d elemento) e ainda existe outros poison pelo Tibia afora. Então, seria lógico e justo existir field d terra, como o tipo q eu já sugeri lá na 1° pág.
Flw.
http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
Valeu, Sherman I. :rolleyes:
Gifts, outfit e coisas assim
Também Concordo.
Mas o status Freezing já existe, e é apenas dano.
Mas ver aqueles tornados do Eternal Winter no map ia ser rox =D
Edit:
Condition freeze ()
Faz você tomar um hit de 8 a cada 4 turnos.(Média de 4 segundos)Não tem como ser curado.
Não sei ao certo quanto tempo demora pra sair...quando souber edito de novo.
Última edição por Arckyus; 20-01-2008 às 23:21.
OI
legal a ideia curti bastante...mas eh oq os cara flo tem q fik freeze msm parado no sqm do field e tomar uns dano legal^^
Elemento terra não existe. Terra/tera é usado para rods, magis e outras coisas do elemento earth (ex: terra rod; exori tera; exevo gran mas tera). O elemento earth é o antigo poison e poison field já existe, apenas não foi mudado para earth field.
EDIT: Sobre o field deixar a pessoa paralyzed também, eu discordo. A runa paralyze ia perder a utilidade, era só colocar para usar a runa no target e usar o field. Se o frozen não pudesse ser curado com um exura ou uma runa de cura, ia ficar ainda mais forte que a paralyze, a runa mais forte do jogo.
Abraços! :rolleyes:
Última edição por Ozzy~; 19-01-2008 às 14:04.
Eu considerei como "mais forte do jogo" pois é a mais cara é com o maior gasto de mana para fazer. Eles substituíram muitas runas sim, mas todos os fields são relativamente baratos é apenas tiram danos. Fazer com que o ice field se torne um paralyze que não tem como curar por um preço muito menor não tem lógica. Pense bem: a runa mais forte do jogo deixa a pessoa paralyze e tem como ser curada imediatamente com um simples exura. Imagine um simples field que deixasse a pessoa paralyze sem chance de cura tendo que obrigatoriamente esperar o efeito do field passar. Sem chances. Numa perseguição, por exemplo, iam tacar o field no cara ele ia andar muuito lento e assim que o efeito passasse eles tacavam outra. Tibia ia ficar em câmera lenta. Da pessoa sob efeito do frozen não se mover (paralyzed), eu discordo!
"Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."- Nelson Rodrigues
quara ja deixa vc frozen
eh estilo fogo
fica perdendo hp
mais o dano eh de gelo
não eh dificil colocar uma runa disto
![]()