Postado originalmente por
Dream.s
Por acaso as pessoas aí encima nao sabem pra que serve o game chat? Ou o help channel? Pra mim ele tava fazendo o trabalho dele, que é ajudar a comunidade, ele tava com o GM online, descobriu que tinha uma invasao, e foi pra lá com o main char o mais rapido que pode, depois voltou ao char de GM.
Além disso, ele nao pode matar Yetis agora?! Por acaso é proibido? Existe algo nas regras que diga: GMs nao podem matar ietis? :rolleyes:
Comentar o que? Fala serio, comenta o que voce acha aqui entao, oras! Ficar falando frases sem conteudo nao ajuda em nada!
Essa imagem nao prova absolutamente nada. Pior voces que acreditam em tudo que vêm e saêm por aí acusando sem saber o outro lado da historia.
Falou.
"Stressou-se", vai devagar, póbrema cum coração mata criatura....
Não disse nada demais, só relatei os fatos, e prefiro nem comentar mesmo por que não posso dizer se foi coincidência ou não. Alguns amigos meus disseram que ele era honesto, outros daqui do forum acham o que vcs viram ai, não tenho opnião formada a respeito pra ser sincero....
Ah sim, um amigo falou com o povo que morreu e eles disseram que deu respawn de 3, sendo que só tinha 1 corpo, acho que o cara matou e jogou os 2 na agua. enquanto isso alguns procuravam os outros 2....
E detalhe, morreram 2 players 1 level 11 e outro level 9, os 2 tinha contam recentes, 1 delas de 3 dias criada em 15 de janeiro... não que isso tenha alguma coisa a ver com nada....