Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Yeti em amera!

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mukhalad Ver Post
    Shuashuashu

isso ta me cheirando a pilantragem =DD

Affs normal... GMs sao os unicos seres capazes de saberem onde e quando aparecem os bosses :P
    Quem disse? :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    20-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra q ele faria isso se ele pode ter tudo q quizer? lol
    foi coincidencia mesmo

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal o yeti (dead)
    pena que nao viu ele vivo

?

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem pode pode neh...
    FOCE

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Por acaso as pessoas aí encima nao sabem pra que serve o game chat? Ou o help channel? Pra mim ele tava fazendo o trabalho dele, que é ajudar a comunidade, ele tava com o GM online, descobriu que tinha uma invasao, e foi pra lá com o main char o mais rapido que pode, depois voltou ao char de GM.

Além disso, ele nao pode matar Yetis agora?! Por acaso é proibido? Existe algo nas regras que diga: GMs nao podem matar ietis? :rolleyes:

Comentar o que? Fala serio, comenta o que voce acha aqui entao, oras! Ficar falando frases sem conteudo nao ajuda em nada!

Essa imagem nao prova absolutamente nada. Pior voces que acreditam em tudo que vêm e saêm por aí acusando sem saber o outro lado da historia.

Falou.
    "Stressou-se", vai devagar, póbrema cum coração mata criatura....

Não disse nada demais, só relatei os fatos, e prefiro nem comentar mesmo por que não posso dizer se foi coincidência ou não. Alguns amigos meus disseram que ele era honesto, outros daqui do forum acham o que vcs viram ai, não tenho opnião formada a respeito pra ser sincero....
    Ah sim, um amigo falou com o povo que morreu e eles disseram que deu respawn de 3, sendo que só tinha 1 corpo, acho que o cara matou e jogou os 2 na agua. enquanto isso alguns procuravam os outros 2....
    E detalhe, morreram 2 players 1 level 11 e outro level 9, os 2 tinha contam recentes, 1 delas de 3 dias criada em 15 de janeiro... não que isso tenha alguma coisa a ver com nada....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sem saco pra editar sign~....

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um gm só por ser gm n pode te um char normal e jogar tibia como todos?
    sim, pode sim
    ele nao pode mata um boss como muitos jogadores de tibia querem?
    ele foi la e matou
    n vejo nenhuma "corrupçao" nisso.

Permissões de Postagem