okay, dexa sem msm :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
okay, dexa sem msm :riso:
Alguem sabe pq minha assinatura nao ta saindo?
EDIT: ops saiu!
sorry
bom, como um dos membros da AVATARES MAGICOWS eu keria pidi pra kem ja ganho avatar e banner evitar de ficar postando mto aki, pra nao fica mta bagunça, e nao desvia o topico, qualquer duvida como: "que programa nos usamos", "onde arranjar esse programa", "ajuda pra ensina a mexe", manda mp q nois responde... mas kem ja tem avatar e banner plz posta menos...
n sei se vc ta se referindu a mimPostado originalmente por » Vøfusik «
mas so pedi pra ele arruma pq ele boto capin tadura
i eh capim tadura
i keria tb q fosse u corpo td tda foto q botei nao so a cabeça.. i tb gostaria q fosse cum cor, i sem akeles risocos dus lados, thx bye![]()

O Squall q ta cuidando de seu avatar, e como ele disse, amanha ele t entregaPostado originalmente por Vupej
![]()
PS: ele não estava se refirindo a vc
"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"-{Albert Einstein}-
bem... ja q ele cuida d meu avatar... vo pedi um banner entaoPostado originalmente por Të§Ðë¥
se alguem q tiver on pudesse providenciar fikaria feliz... keria cum essa img i recortem u rosto d um modo q apareçam as flexas atras da cabeça... tpw... recortem ate u ombro... i se puder escrevam ... Capim tadura (isso escreve pikeno se der ... tpw como se fosse uma assinatura) dae escrito grande "sexualmente ativo" se der pra fzer animado melhor ainda.... nessa img pls thx bye
![]()

eu qro que vcs modifiquem o meu avatar e coloquem o nome achangel dougao nele e coloque uns efeitos 3D.......vlws.
vo pidi 1 banner tmb tesdey
tah ai
se vc conseguir troca as cores da ropa pra cor do outfit do meu char, vc tema a img,plz, tira essas estrela zul gay
eDiT: escreve darth mage e n palma ok???
vlw mto msm kra![]()
Última edição por pAlMa; 29-01-2005 às 22:53.
[QUOTE=Vupej]bem... ja q ele cuida d meu avatar... vo pedi um banner entao
se alguem q tiver on pudesse providenciar fikaria feliz... keria cum essa img i recortem u rosto d um modo q apareçam as flexas atras da cabeça... tpw... recortem ate u ombro... i se puder escrevam ... Capim tadura (isso escreve pikeno se der ... tpw como se fosse uma assinatura) dae escrito grande "sexualmente ativo" se der pra fzer animado melhor ainda.... nessa img pls thx bye
Para evitar banimentos e contradições, infelizmente naum colocarei "sexualmente ativo", ta ai o banner pra você amiguinho:
![]()