4 real? o0 poko falsoPostado originalmente por Të§Ðë¥
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
4 real? o0 poko falsoPostado originalmente por Të§Ðë¥

Aew galera... to de volta xDDDD tem banner pra eu naum??? to kerendo fazer uns...
ah otra coisa... olha qq eu fiz agora a poco
XDDD colokei videozinhu no banner
Um banner com essa figura escrito Moderador e Sports, algo da criatividade de vcs plx
de preferencia preto
@suteba: homenagem a sua assinatura:
![]()
Última edição por Sports; 03-02-2005 às 16:39.
"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Postado originalmente por Sports
ô sports... nem pra dar umas imgs legais hein... vai ser difícil com esse logo do tibiabr...
sobre a imgzinha da minha sign... num sei se vc percebeu... mas eh a sindel q tá apanhando do sub-zero
nakela fotinho q ele coloco nao é a sindel nao tio... ou é a kitana ou a milena... (num sei qual é qual, pq as duas era identica, so mudava a cor)Postado originalmente por Suteba Dark Hell

hail kazaaPostado originalmente por Sir Jazz

Bom...eu fiz o seu banner sports, mas eu não entendi direito quando vc disse apenas " de preferencia preto ", entom fiz 2 banners com leves ajustes em cada, escolha um ae
a sim...
se tiver algo q queira mudar, é só avisar, mas só hj, pq eu to de bom humor e bonzinho hj :>
.
![]()
"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"-{Albert Einstein}-
gostei do segundo, mais tem como deixar a fonte um pouco mais legivel?Postado originalmente por Të§Ðë¥
"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

bom, ta aePostado originalmente por Sports
se ainda não estiver legivel suficiente para vc, é só avisar, mas ja vou dizendo, ou vai ficar muito claro, ou vou ser obrigado a tirar as rachadurinhas bunitinhas![]()
escolhe ae, um dos 3 :>
.
.
![]()
"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"-{Albert Einstein}-
kazaa eh a pior coisa q existe,vc pega arquivos de otras pessoas q podem conter virus,muito facil de pegar sux a lot...Postado originalmente por Suteba Dark Hell