Curtir Curtir:  0
Página 39 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 639

Tópico: Avatar Maker

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Também gostaria de participar

O Gandalf me falou que vocês criaram o avatar dele, e como ficou muito bom o resultado, também quiz ter uma!

Aqui vão as imagens:

Grato pela Atenção,

Augustus Sigma

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hambylisius Silineus
    * tp acho q intendio u q kis dize....ta flando do topic q eu criei no GOT?...se for isso..o unico q teria direito de reclamara era o vionorox pq ele q começo com isso...e eu criei akilo pra ganha xperiencia em PS...num kero rivalidade com ngm....kria entra aki pra ajudah...mais alguns de vcs agem cmo isso fosse uma empresa e algo assim...q quer competir...num kero rivalidade...a unica coisa q me levou a criar uma conta aki..foi o fato do meu amigo ter flado pra mim ajudah...mais se num dah eu saio na moral...agora vim sfrega na minha cara q eu copiei o seu topic eh fodah.....¬¬
    e a respeito da img...eu copiei ela num vejo problema...afinal vcs tamem copiam imgs pra criaremseus banner naum?...
    grato...ivan
    ele nunca foi do got,foi sobre a img q vc naum fez nada nela soh pois nome, T.T

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@A equipe AM, desculpa eu não ter aparecido muito hj, teve festa de aniversario da minha irmã, e agora eu tenho q ir dormir, amanha eu tenho aula de manha já...
    e outra coisa, fui eu que chamei o Hambylisius Silineus, ele é meu amigo, e já até me ensinou umas coisas no PS, eu chamei ele pq eu realmente não sabia q já tinha acabado as vagas no MA, e quando eu chamei ele, eu tava realmente ocupado com coisas do AM, por isso pensei q era necessario mais ajuda...
    mas não acho certo vcs de minha equipe ficar esfregando as coisas da kra dele, poís como ele disse, ele criou esse usuario só pq EU pedi para ele ajudar, então se quiserem reclamar dele, primeiro reclamem comigo, grato, Tesdey
    a sim... Ele tem pelo menos o meu apoio

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew vo procurar uma imagem aki para banner tb, e vlw msm ae
    http://img182.imageshack.us/img182/4...peisigntz2.jpg

Teppei Takamiya - Segundo Doador do B'T X e Dono do Punho de Messias

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma
    O Gandalf me falou que vocês criaram o avatar dele, e como ficou muito bom o resultado, também quiz ter uma!

Aqui vão as imagens:

[IMG][/IMG]

Grato pela Atenção,

Augustus Sigma

sai que o do augustus eh meu \o_ já sabe neh??? quem fizer vai levar uns tapas xDDD... me dá 30 minutos ou menos augustus

Publicidade:

Avatar de -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
    Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hambylisius Silineus
    * tp acho q intendio u q kis dize....ta flando do topic q eu criei no GOT?...se for isso..o unico q teria direito de reclamara era o vionorox pq ele q começo com isso...e eu criei akilo pra ganha xperiencia em PS...num kero rivalidade com ngm....kria entra aki pra ajudah...mais alguns de vcs agem cmo isso fosse uma empresa e algo assim...q quer competir...num kero rivalidade...a unica coisa q me levou a criar uma conta aki..foi o fato do meu amigo ter flado pra mim ajudah...mais se num dah eu saio na moral...agora vim sfrega na minha cara q eu copiei o seu topic eh fodah.....¬¬
    e a respeito da img...eu copiei ela num vejo problema...afinal vcs tamem copiam imgs pra criaremseus banner naum?...
    grato...ivan
    Hum... Olha anfibio, posso ateh pensa no seu seu caso pq que vi lah no *** (quando for se referir por favor uise estrela) vou ter uma conversa com o Grupo, mas vc sera o nultimo ok?

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
    Hum... Olha anfibio, posso ateh pensa no seu seu caso pq que vi lah no *** (quando for se referir por favor uise estrela) vou ter uma conversa com o Grupo, mas vc sera o nultimo ok?
    naum acha q deveria entrar + ngm
    6(7) sao suficientes e se por + vai virar zona ( como se ja naum tivesse acontecendo briga) entaum não axo necessario por + ngm...

o squal ista fazendo o seu golden

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    @A equipe AM, desculpa eu não ter aparecido muito hj, teve festa de aniversario da minha irmã, e agora eu tenho q ir dormir, amanha eu tenho aula de manha já...
    e outra coisa, fui eu que chamei o Hambylisius Silineus, ele é meu amigo, e já até me ensinou umas coisas no PS, eu chamei ele pq eu realmente não sabia q já tinha acabado as vagas no MA, e quando eu chamei ele, eu tava realmente ocupado com coisas do AM, por isso pensei q era necessario mais ajuda...
    mas não acho certo vcs de minha equipe ficar esfregando as coisas da kra dele, poís como ele disse, ele criou esse usuario só pq EU pedi para ele ajudar, então se quiserem reclamar dele, primeiro reclamem comigo, grato, Tesdey
    a sim... Ele tem pelo menos o meu apoio

nossa...estou completamente comovido T.T...isso q eh amigo...OMG T.T...vlw Tesdey T amo...!!!
    e vlw tambem pelo apoio Squall...!!!

Banido Avatar de Blind pigs
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E começam a seçoes de brigas

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blind pigs
    E começam a seçoes de brigas
    nem nem...se for pra briga melhor eu nem entrah velho...

Publicidade:

Permissões de Postagem