Vc da upload nela e coloca [img]URL DA IMG[/img] e vai aparecer :pPostado originalmente por Rat Wachief
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vc da upload nela e coloca [img]URL DA IMG[/img] e vai aparecer :pPostado originalmente por Rat Wachief

Ow galera do mal... vo ficar plantão de madruga... mas naum agora... talvez eu fike até 2:30 sei lá... passem trabalho depois

nossa cara fico muito legal, vlw msmo....Postado originalmente por Wizard From Gods
[QUOTE=Vupej]bem... ja q ele cuida d meu avatar... vo pedi um banner entao
se alguem q tiver on pudesse providenciar fikaria feliz... keria cum essa img i recortem u rosto d um modo q apareçam as flexas atras da cabeça... tpw... recortem ate u ombro... i se puder escrevam ... Capim tadura (isso escreve pikeno se der ... tpw como se fosse uma assinatura) dae escrito grande "sexualmente ativo" se der pra fzer animado melhor ainda.... nessa img pls thx bye
Para evitar banimentos e contradições, infelizmente naum colocarei "sexualmente ativo", ta ai o banner pra você amiguinho:
![]()
Tentei o maximo sumir com as estrelinhas azuis, pus luzes mais reais, espero q tenha gostadoPostado originalmente por pAlMa
:
![]()
daew galera to curtindu mto u trabalho d vcs e talz e resolvi encomendar u meu avarta xD
tipo assim nu avatar colok escrito LUKAS cum uma letra rox ai...( brilhante plz ) ...
e tb ia querer q vcs fisesem u baner ai vc escreve assim em cima( com letras brilhantes plz )...
Pitercu - Chimera -knight chimera 4ever
aki a img pra assinatura ( talvez saia pequena mais axuq dah pra almentar xD)
vlws to esperandu ai...

E vidinha, eu acabo um, e ja tenho outro para fazer :rolleyes:
@pAlMA, malz a demora, é q eu t mandei uma MP com uma coisa q realmente era importante, mas acabei tento q deslogar antes de ter uma resposta, mas agora o seu avatar esta pronto![]()
@Vai-Sem-Nome-msm, me arranja uma fotinha maior do kenshin q eu faço pra vc kra![]()
"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"-{Albert Einstein}-

droga =( meu pai tá ameaçando o butão do pc e à mim, vo poder fazer avatar só no domingo mesmo... ou talvez na segunda, pq amanhã meus irmãos vão usar T.T... falous
Taew, fiz pra vc...Postado originalmente por Vai-Sem-Nome-msm
O avatar e o banner:
E o Banner:
![]()
komo eu ainda naum sei mexer direitu nu photoshop... :triste:
eukeria ke alguem de vcs fizesse um avatar a partid dessa imagem:
http://www.zhq2.com/images/highrez/O...subrosians.jpg
ps:axu ke devia ter pego uma menor,jah q eu naum axei...
ps2:eu ohei antes e axei melhor colocar o link
eu tenhu 3 pekenas exigencias:
1º:eh pra fazer soh com o carinha da direita
2º:ve se dah pra por um fundo vermelho e uma borda estilo vulcanico(se naum der coloka kualker uma mesmo
3º:NAUM BOTA O MEU NICK!!!!
se essas pekenas exigencias forem cumpridas jah tah bom![]()
Autor Desconhecido:
"Para fazer lingüiça, primeiro vc tira a tripa de dentro do porco. Depois vc colca o porco dentro da tripa"