Taew, fikou ruim pq a img tava terrivelmente horrorosa, mas eu tenteiPostado originalmente por Rat Wachief
:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Taew, fikou ruim pq a img tava terrivelmente horrorosa, mas eu tenteiPostado originalmente por Rat Wachief
:
![]()

@Haper
Cara, demorei muito pra fazer teu avatar, depois eu descobri, que você não precisava de avatar, mas tá aí... xDDD vo postar, pegue se quiser, banner eu faço depois, tu num sabe como demorou pra eu fazer esse avatar... só o fundo foi 30 minutos...
link: http://img144.exs.cx/img144/4462/haper8rw.jpg
falous
essa imagem do teu avatar ta escrito bem na frente nao da pra faze =/ se vc me arranja ela sem seu nome escrito ainda vai...Postado originalmente por Moh_Haully
o suteba, vc usa fw neh? o seu eh shareware ou free?

.::Edit::.Postado originalmente por Wizard From Gods
Ae, agora abriu :riso:
Vlw kra! eu sei q a imagem tava horrível, mas vc praticamente salvou ela! vlw ae kra!![]()
Última edição por Rat Wachief; 29-01-2005 às 20:58.
oq o tesdey kis dizer é q ele ja tinha feito um avatar e um banner pra vc e agora vc ké otro... fizeram otro pq qndo o tesdey feiz nao era nada da AVATARES MAGIKOWS... oq ele kis dize é q é meio falta d consideraçao vc pidi otro...nao q nao pode usa 2...Postado originalmente por Haper
@nome de usuario: é so 1 por pessoa... o do haper o tesdey fez antes da avatares magikows
da pra fzer um pra mim ? inves d vupej escrito podem botar Capim Tadura i se der ponham fogo atras do boneco thx
![]()
Tem qualidade melhor naum? Tipow trabalhar com fotos em 3d (pq tem tres partes o boneco chao e parede) Não teria uma do desenho pra fica um avatar legal?Postado originalmente por Vupej
:s vo tenta axa ja editoPostado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
axei![]()
mas a du smurf era a melhor
plz tente por cor... se nao der eu axo otra foto -.-i nao eskeça... iscreva so capim tadura thx bye
Última edição por Capim Tadura; 29-01-2005 às 21:18.
a nada vê eu adorei esse banner ai num axo que o tesdey esteja falando disso vufugica