Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: TIBIABR HACKED !

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Andiro
    Registro
    30-08-2006
    Idade
    32
    Posts
    2.021
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão TIBIABR HACKED !

    Meu deus, tibiabr hacked ! Tem como recuperar ? Como a equipe vai prosseguir ?
    O fórum corre risco ?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Localização
    Porto Alegre Yeah Sexy Appeal: 100%
    Posts
    769
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por HACKER, O SAGAZ
    FUck the Brasil! Pay $20,000 I stop! -Tobi

    Vai ser só pagando. Quem vota em fazer uma vaquinha em prol do TibiaBR?

  3. #3
    Avatar de Mall'Storm
    Registro
    02-04-2006
    Localização
    Arapongas
    Posts
    986
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    tiraro meu topico
    + entao
    ja volto ao normal u.u
    fizeram backup do site
    Gosta de Entrevistas?
    visite o site que está na imagem acima


    Gosta das wars de Keltera?
    www.flogao.com.br/entrevistakeltera

  4. #4
    Avatar de Fezenho
    Registro
    23-09-2006
    Posts
    21
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão o.o

    Me diserao , que um terrorista lah da palestina ,
    invadiu o predio do tibiabr , renderao todos , e mandarao
    fazer aquilo , o admin apanho pra caramba , falarao q explodirao
    uma bomba lah tbm ...... o sequestro do prediu durou uma hora e meia
    mais ainda bem nao foi nada de grave... me diserao tbm que é perigoso entra nos forum pq vc pode ser hackiado no tibia normal!
    Hello.

  5. #5
    Avatar de Tatinho
    Registro
    25-11-2005
    Localização
    Vila Velha
    Idade
    34
    Posts
    837
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O Anderslash msm falo que era um hacker internacional de num sei onde, acho que Turquia, acho que vão ter q trocar seus servidores, o vBulletin tah facin facin, ai ó!




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

    -Yoñlu.

  6. #6
    Avatar de mario1305
    Registro
    08-09-2006
    Posts
    746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    OAKSEOKSEAOKSEOKPSEAKP AMAGAD OAKESKOPASEOKPSAEKOAKOSE n tinha vistu a du pay ainda ASEOKEKAOPKEA
    segue me upost d um otro topico pra qm nao viu ainda a ss e talz, vo psota u topic aki

    :

    "
    como alguns sabem u tibiabr(apenas forum) ontem foi hackiado, por uma falha de sistema nu vbulletin, provavel hoster, e para qm nao viu q dps de um tempo u site foi desativbado, esta aki a img



    u amigo meu salvo a ss...
    e qm entro fik sussa q n tinha virus u site fikem sussa ;D
    bom, eu manchei umas partes q estavam com u site, melhor mancha msm hehehe
    fuiz
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

  7. #7
    Banido Avatar de GasPeR_PreuLa
    Registro
    05-08-2006
    Posts
    444
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mario1305 Ver Post


    u amigo meu salvo a ss...
    e qm entro fik sussa q n tinha virus u site fikem sussa ;D
    bom, eu manchei umas partes q estavam com u site, melhor mancha msm hehehe
    fuiz
    FORUM DO TIBIA NG OWNED

    Citação Postado originalmente por Necrus
    @TOPIC
    Para os que estão preocupado perguntando se tinha virus ou não:
    Esse crackerzin de merda só ta preocupado em fazer fama, SE algum de vocês souber alguma coisa sobre HTML, abre o codigo-fonte e não vai achar nenhum link suspeito, ou então passa o site naqueles que tem antivirus online.
    eu não passei em antivirus, vi pelo codigo fonte mesmo, e mesmo assim eu acho que pelas merdas que esse crackerzin colocou na deface la ele iria usar um virus "pronto", e até o avg acha esse tipo de virus.
    Aqui o Kaspersky, Avira e o Nod32 num acharam nada.
    Nossa, você fala como um fodão na informática, mas nossa usa 3 anti virus ? caramba hein
    do jeito q vc tinha escrito antes eu axei q vc n usava anti virus
    e pelo poooouco q eu sei, eu acho q qnto mais anti virus, é pior =o
    Última edição por GasPeR_PreuLa; 18-01-2008 às 06:06.

  8. #8

    Registro
    03-09-2007
    Idade
    36
    Posts
    15
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Huahuahua gostei da assinatura do moleque, já virou fãn do hacker heheheihuahu

  9. #9
    Avatar de Sanduba
    Registro
    23-09-2004
    Localização
    Salvador
    Idade
    35
    Posts
    266
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Stabwound Ver Post
    Huahuahua gostei da assinatura do moleque, já virou fãn do hacker heheheihuahu
    fãn é foda

    @topic:
    lol, o tibiabr.com foi hackaido tbm?
    deve ta facil mesmo
    ´pro maluco la da turkia invadi...
    quero ve pega ele

  10. #10
    Avatar de Necrus
    Registro
    23-09-2006
    Idade
    34
    Posts
    170
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    AFFF...
    Por que vocês estão achando tanto que o cara é da turquia/oriente medio!?

    o ADM falou que é internacional, mas i dai?

    Num tem como ter certesa nessas analize de IP que fazem.
    o cara bem ia invadir um site grande e ia invadir sem camuflar o ip?
    ele pode ser de qualquer lugar, e colocar um ip do japão por exemplo. ;p

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •