pura falta de tempo mesmo, o cara eh de outro pais (Turquia) e fica fazendo graça, essa humanidade ta perdida mesmo.
No more comments.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pura falta de tempo mesmo, o cara eh de outro pais (Turquia) e fica fazendo graça, essa humanidade ta perdida mesmo.
No more comments.
se eu pego um desses na runa hum...
cara burro, enves de deixa o site do tibia normal e bota um link hacker em cada parte la do canto<<<
nao, me bota isso
ele ja teve seus 15 min de fama ¬¬
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Desculpa mas eu tive que rir Ashuuhae...
Tomara que ele não tenha deletado nada senão vai ser uma dor de cabeça do c***...
Ainda não sabem que tem mão da Al Qaeda nisso ai? AHUEhUAEHaUEhAE
Por mim, os turcos cansaram de hackia K.O(Knight Online) e foram pro tibia.
whiaowhioahiwoahiwaihowihowhioa
cara corno :^}
Nininhu Trance @ TibiaBr.
http://img.photobucket.com/albums/v2...nino/loles.png
" Sem guerreiros é impossivel existir guerra. "
oq os caras ganham com isso?
=/
eu assustei na hora xP
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

o forum tambem tinha sido hacked?
tentei entra hj mais cedo e nao deu, tinha um link, que nao sei se tinha alguma coisa de ruim desse link... alguem me ajuda plx
²
isso é o pior geito que o cara tem pra fazer fama.. faz deface e coloca em algum forum sobre cracker/hacker a foto da deface que fez e fica se achando o fodaum.. mas, grande merda fazer deface em site ¬¬, se ele quiser fama mesmo é bom ganhar a fama invadindo site em vez de fazer deface.
Pior que o cara num ganha nada com isso (95% dos casos de deface não), e pior que tudo isso é que eu ACHO que o admin ta fazeno burrice >.<.
eu tô achando que o ADM só está colocando o site no ar de novo sem arrumar o erro, é só ele baixar um scaner de falhas em site que ja acha unas 50 la, se arrumar aquilo num tem como o cracker continuar fazeno as deface de bosta dele.
PS: O cArA AiNdA fIcA eScReVeNdO aSsIm PuTa MeRdA!