Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: POR FAVOR AJUDA PAYPAL

Registro
    17-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção POR FAVOR AJUDA PAYPAL

Olá
    estou necessitando de ajuda para fazer a compra de minha premmy pelo site do tibia.com pelo paypal

bom ja criei minha conta no paypal e ja cadastrei o meu cartao de credito internacional e paguei o 1.95 USD...
    e tambem ja peguei o codigo de 4 numero para confirmação
    esta td ok

mas quando estou fazendo a compra pelo tibia.com
    qd eles me redirencionam para o site do paypal para eu efetuar o login aparece esta mensagem:

This payment cannot be funded with a credit card at this time.

oque devo fazer??

alguem q ja tenha feito a compra pelo paypal da sua premmy account por favor me ajude
    estou a mais de 6 dias tentando fazer a compra... por favor espero resposta urgente !!!!!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu tambem deu esse problema e eu perdi 1,95 dolares e não consegui fazer por PAYPAL :triste:

Registro
    17-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão XD

mas faz tempo q tu tento ??
    vc tento denovo dps de algum tempo ??

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff
    eu planejava faze minha proxima p.a pelo paypal...

não é algo com seu cartão?
    ou então a grana tem q ta creditada na conta do paypal em vez de pegar direto do cartão.(nunca comprei por paypal)

sei la:triste:

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um gringo da minha guild me disse que vc necessita ter creditos suficientes no paypal pra pagar a premmy , ,,tipo 3 meses tem que ter lá 19,95 dollares.eu não tive coragem de transferir,,se vc tiver coragem de fazer ,depois vc conta aqui se deu certo :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisa ter créditos no paypal não, ele debita direto do cartão.
    Existem 2 modos de transferência no paypal, em créditos e direto
    Vc tem q selecionar "retirar do cartão" ao invés de "retirar da conta" ou algo assim...
    E eu não paguei essa taxa de 1.95 pra dar certo não viu?

Registro
    17-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AEW VAMO TER Q FAZER ALGO

VAMO TER Q FAZER ALGO PESSOAL

EU NAUM SOH O UNICO Q TA TENDO PROBLEMAS COM A PREMMY ACCOUNT NO CARTAO DE CREDITO E INCLUSIVE NO PAYPAL

DESDE O COMEÇO DESTE ANO NAUM VI NINGUEM Q TENHA CONSEGUIDO FAZER A PREMMY ACCOUNT COM CARTAO INTERNACIONAL AKI DO BRASIL

OU PELO MENOS AS PESSOAS Q NUNK TENTARAM E ESTAO TENTANDO AGORA ESTAO RECEBENDO FALHA

OS ADMIN AQUI DO FORUM .. DO TIBIABR.. DEVEM FAZER ALGO.. PQ NEM RESPONDER NOSSOS E-MAIL NO SUPORTE ELES FAZEM...

POR FAVOR ADMINS FAÇAM ALGO.. NAUM DIGAM QUE VCS NAUM TEM NENHUMA LIGACAO COM A ELEMENT 5

EU SEI QUE VCS NAUM TEM NADA A V COM ELES.... MAS VCS PODERIAM ALERTAR OS GMS, GODS LAH DO TIBIA.COM

FALANDO Q MTS BRASILEIROS ESTAO TENDO PROBLEMA NA EFETUAÇÃO DE COMPRA PELO CARTAO E PAYPAL =X

MEU AMIGO QUE JA FEZ COMPRA PELO TIBIA.COM NO CARTAO DELE.. TENTO ESTA SEMANA E ACONTECEU O MSM ERRO DE FALHA NO CARTAO

DPS DE TANTOS ERROS COM MEU CARTAO LIGUEI PARA O SERVIÇO DE ATENDIMENTO DO MEU CARTAO E ELE ESTA TUDO OK

FALARAM Q NAUM HOUVE NENHUMA TENTATIVA DE DEBITO NO CARTAO DA ELEMENT 5

POR FAVOR AJUDEM-NOS.......

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma dúvida... pra registrar o cartão no paypal, o cartão tem que ser internacional, não é?

Serge~

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não oferecemos suporte Paypal. Utilize um site do mesmo para esclarecer suas dúvidas.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Permissões de Postagem