Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Spear ou pedra

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Spear ou pedra

Eu queria saber se da pra min treina com slime de spear so lvl 19 skills 61/50 se da pra treina de spears ou so de pedra e como treina?
    Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com esse seu skill o spear vai matar os sumons muito rápido, tem q ir com pedras.

Agora como treinar? Com skill 61/50 no lvl 19 concerteza vc jah treinou ou alguem fez por vc :confused:
    De qualquer forma dexa soh o slime real e 1 sumon te batendo, e vc ataca soh os sumons (marca o real com uns danos pra vc n confundir).

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por storm KIler Ver Post
    Eu queria saber se da pra min treina com slime de spear so lvl 19 skills 61/50 se da pra treina de spears ou so de pedra e como treina?
    Vlw
    Td bem que com skills 61 vc msm jah poderia ter observado que naum da mais pra treina com spear .. a menos q vc tenha comprado a acc ou alguem tenha treinado pra vc ... mas vamos lá ...

Com certeza treine com stone, pode ser full ataque no monk ... não vai ter risco de mata-lo .. eu com meu distance 55 ... não consigo treina de spear em full def ... se eu discuidar 1min do monk, quando eu olhar ele vai estar morto. Portanto .. use Stone ... e boa sorte pra catar ou comprar de player .. pois isso é um saco e é caro

espero que tenha ajudado ... ! :wub:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Fox Ver Post
    Td bem que com skills 61 vc msm jah poderia ter observado que naum da mais pra treina com spear .. a menos q vc tenha comprado a acc ou alguem tenha treinado pra vc ... mas vamos lá ...

Com certeza treine com stone, pode ser full ataque no monk ... não vai ter risco de mata-lo .. eu com meu distance 55 ... não consigo treina de spear em full def ... se eu discuidar 1min do monk, quando eu olhar ele vai estar morto. Portanto .. use Stone ... e boa sorte pra catar ou comprar de player .. pois isso é um saco e é caro

espero que tenha ajudado ... ! :wub:
    Nem comprei acct n eu treinei mesmo eu treinei com rot e com pedra so que eu sei la se eu mata o slim falaso vai vim outro por isso achei que dava pra treina de spear mas ja que n da vo ter que fica juntando pedra -.-

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pedras, spears mata muito rapido mesmo em full def

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Permissões de Postagem