Eu queria saber se da pra min treina com slime de spear so lvl 19 skills 61/50 se da pra treina de spears ou so de pedra e como treina?
Vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu queria saber se da pra min treina com slime de spear so lvl 19 skills 61/50 se da pra treina de spears ou so de pedra e como treina?
Vlw
Com esse seu skill o spear vai matar os sumons muito rápido, tem q ir com pedras.
Agora como treinar? Com skill 61/50 no lvl 19 concerteza vc jah treinou ou alguem fez por vc :confused:
De qualquer forma dexa soh o slime real e 1 sumon te batendo, e vc ataca soh os sumons (marca o real com uns danos pra vc n confundir).
Td bem que com skills 61 vc msm jah poderia ter observado que naum da mais pra treina com spear .. a menos q vc tenha comprado a acc ou alguem tenha treinado pra vc ... mas vamos lá ...
Com certeza treine com stone, pode ser full ataque no monk ... não vai ter risco de mata-lo .. eu com meu distance 55 ... não consigo treina de spear em full def ... se eu discuidar 1min do monk, quando eu olhar ele vai estar morto. Portanto .. use Stone ... e boa sorte pra catar ou comprar de player .. pois isso é um saco e é caro
espero que tenha ajudado ... ! :wub:

pedras, spears mata muito rapido mesmo em full def
SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS
(\_/)
(O.o)
(> <)
Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...