super nanny rulez ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
super nanny rulez ;D
bom, super nanny deve ser fake mesmo. Os caras nem tentaram impedir o garoto de fazer isso com a mulher. O cara da camera nao fez nada, so filmou. fala serio.
E a outra mulher, dar apoio botando a mao no braço e consolando nao vai fazer a dor dela passar. xD
Medo do menino de dente torto. rs oO

galera, eu tenho 22 anos hoje, e digo Graças a Deus minha mãe e meu pai me educaram a aceitar um "não"...
isso q vcs viram foi com certeza um muleke que cresceu fazendo o que bem entender, e os pais nem ai...
entao aproveito um momento de reflexao pra vcs pensarem:
"seus pais dizem Não pra vcs, pq eles te amam. Não interpretem mal seus pais, pois tudo que eles fazem é por amor a vocês."
Eu cresci preso dentro de casa, meus pais nao deixavam eu sair com qualquer um, eu tinha sempre q chegar cedo em casa(assim como eh até hoje), e hoje eu sou mto feliz, e agradeço a eles pela educação q eles me deram.
OBS: quando eu era adolescentes, eu odiava a forma q eles me educavam... mas hoje, mudei de opniao.
entao galerinha, amem seus paise saibam receber um nao
manu
issu eh fake
a muie muda a mao,
o mlk ri, e otra
me esplica onde se viu tibia nesse video ?
Seu look de mer...
No mercy .
se eu fosse a mãe dele catava uma panela de aço inox e batia na cabeça dele até a panela virar bombril :mad:
gente assim merece dedada no cu
Enquanto isso em Rookgaard:
Kiri Trellia [20]: pede pra ele com gentileza que ele sai.
Dario Konca [4]: por favor vc poderia c retirar desse recepiente ? Estamos caçando aqui.
Kiri Trellia [20]: Estamos caçando em uma bacia ? Eita, achei que fosse cave aqui O.o aauehuHEUaehuHEU
Julera, 21/07, Trade Channel:
19:38 Malvin Knight [46]: Procuro Brs para relacionamentos seriO! :eek:
nossa eu achei q era o video do Ornitorrinco the tibiaman, maaaasss e esse cara que esta na cara q tem deficienca mental ou problemas com controle da raiva
IDIOTA NAO C BATE NUMA MULHER QUE TE CRIOU ASSIM
p.s.:no fim do video ainda aparece ele rindo q nem um babaca
Sem assinatura.
AFFFF MARÓSKA!
KÉ ISSO! O.O
AXO Q NÃO PISKEI ATÉ AGORA..
Q MLK MAIS FDP...
SE EU SÓ IRMÃO MAIS VELHO DESSE BOSTA EU MANDO ELE FAZET UM TUR NO IML...DO 8 TIROS NA CARA -.-'
Q FDP..:mad:

ahh vai toma no cu
depois o maluko fiko rindo...afff
mais eu ri quando ele derrubo a mae dele sem zua
mais eh um fia da put4 memo