Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: Revolta!!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Suporte Avatar de BoaCompra.com
    Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Revolta!!!

Bom estou criando este tópico pelos fatos ocorridos no dia de hj. E tem ocorrido ultimamente em todos os servers.

Estive verificando e vários clientes meus, acabaram tomando ban por Share account. Veja bem tudo bem que isto é uma regra do jogo mas convenhamos, em todos os SERVES, só os brasileiros foram banidos??

A questão é pq?

Bom sabemos que váriso BR´s divedem a conta de verdade o fato é que vejamos um exemplo em Rubera, estamos cansados de saber que Kimura, panxor e Cia. Diavidem os chars, pq eles não tomaram ban. Vejam em todos os mundos, só BR´s tomam ban, a pouco tempo fui elogiado por vender mais PAs em todo o Mundo e agora a CIP bane meus clientes?

Ou eles banem todos ou nao banem ninguém, o que mais me revoltou é que eles não provaram nada, baniram sem mais nem menos, ora, se o jogador de tibia joga 20 horas por dia é uma opção dele. Prova disso é o Primavero Turi'el em xantera ele joga sozinho, todos sabem disso, nunca dividiu account. Só pq é level alto e joga 15 a 20 horas por dia a CIP baniu ele?

Estou realmente decepcionado, postem aqui suas opiniões, sobre o fato de só brasileiros tomarem ban por share, nem mesmo hiberna, o TOP de lá tem 5 owers, não tomou ban, sei disso pq o tibia todo sabe disse o TOP de lá expulsou os BR´s do server.

Quem é PA e se sente revoltado por isso, está Livre para escrever para [email protected] e perguntar o porque, que só os Brasileiros tomam, ban.

Ou eles banem todos ou não banem ninguém!!!

Comentem por favor e deixem suas opiniões.

Lembrando, não deixem de votar no tibiabr.com nos ajudem a melhorar o tibia no Brasil

Obrigado..

Até dia 4 todos os premiums accounts podem votar se vc já votou avise o seu amigo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    =======================================

SUPORTE ONLINE, TELEFONE E EMAIL:

http://www.boacompra.com/shop/info.php?contact

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq acontece, eh que nao eh um metodo automatico

eh um metodo manual oq o torna PRECONCEITUOSO, jah que vai da escolha do GM quem ele vai banir.

eh RIDICULO, brabo deletado e kryp banido em mythera, quando indignado pergunto no forum de GM, simplesmente responderam que as provas nao seriam divulgada (nem para o "autor" do crime?).

Será que exitem provas? ou a prova eh: Ele eh Br, ele eh HL = BAN?

O brabo nem se quer tava dando lvl, tava lvl 135 a decadas, foi ridiculo a atitude da CIP, e concordo com oq vc disse: ou bani TODOS ou NADA, pq metodo manual, eh injusto e muito facil de falhar, tb a cip tem como obrigação divulgar as provas (basta fazer uma LIMPEZA geral antes), ai ninguem poderia usar o metodo dela pra fugir, jah que jah estaria banido.

Segue o profile do kryptonyta traduzido e o meu comentario feito no forum de mythera:

Citação Postado originalmente por Sports
    Citação Postado originalmente por Kryptonyta
    Brabo deletado? Sim! Kryptonyta Banido? Sim!
    Pq? Ninguem sabe, mas todos nóis queremos saber
    6 Brasileiros foram banidos ou deletados hj! prova? Nenhuma! Porque o cachero pode pegar lvl todo dia e nada acontece?
    Eh racismo contra brasileiro? SIM!! Alguma coisa contra br? Eu tenho certeza!
    Oq eh Cip Soft? Eu penso que eh uma indistrui racista, com pessoas que nao sabem a respeito do trabalho deles, isso eh uma industria racista! Eu vou ser banido ou deletado? Eu nao me importa, esse eh meu grito de liberdade!
    Concordo PLENAMENTE com o Kryptonyta, cachero lvl 191 a pouco tempo atraz ele era NINGUEM, e contra ele nada eh acusado, nada eh feito..
    Alguem acha que cachero joga solo? 1 lvl por dia do lvl 180 ao 190 em 10 dias?

Isso eh racismo sim, por mas que eles sejam sharer os Brs banidos, a CIP nao usou um sistema automatico, ela deu os ban MANUALMENTE vendo 1 por 1, e nem para mostrar as provas, simplesmente baniu
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Suporte Avatar de BoaCompra.com
    Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =/

Amigos o cachero ta 24 horas online, procurem seu profile e veja se ele nao ta on, esta claro que são vários onwers, pelo profile parece ser um da venezuela e 1 do méxico e a CIP???

Pq nao bani..

e outra, Primavero Turi'el não jogava a meses, voltou a jogar e foi banido, ele não shareava eu sou prova viva, não vou mentir.

CIP injusta...

Cada dia me decepiciono mais, mas seguimos em frente né. =/

Tomem cuidado, BR´s High levels nao respondam nada, sem coerencia pra GM nenhum, eles estão agindo de má fé.

SUPORTE ONLINE, TELEFONE E EMAIL:

http://www.boacompra.com/shop/info.php?contact

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Único defeito do Tibia foi ter a Cipsoft como criadora do jogo. Se fosse outra empresa, as coisas seriam mais profissionais e sérias como devem ser.

Enjoy your Cip soft Team?

Racismo, mentiras aliadas com falta de investimento em servidores, problemas contínuos com fácil solução e pouco empenho.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... eu axo isso um absurdo....
    Eu axo que a CIP não eh soh a culpada.... existe muitos GM's corruptos... que servem soh para banir queim os amigos pedem... e provavelmente queim são os alvos??? nós BR's.... é só isso q tenho a dizer.... FLW!

Publicidade:

http://img98.imageshack.us/img98/7811/otherbann7mw.jpg

==========================================

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

corrupçao ou...
    Gudias

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria saber uma coisa, para vc ser banido tem que ter as provas do que vc esta sendo acusado, fora isso, nada. A mesma coisa deletado, eu ficaria putooooooooooo demais se fosse comigo. A Cip deveria se preocupar com outras coisas e isso para mim é coisa de GM que não tem o que fazer e quer mostrar serviços. Não sou contra as pessoas que divide char, e isso não esta tirando o dinheiro da cip. Se isso aconteceu somente com brasileiros, não sei. Mas pq o Smoked ia ser deletado e conseguiu recuperar várias vezes?! Ele faz programa com Guido e cia para ter várias vantagens e direitos ou o que?! Ta a hora de acabar com certas coisas da CIP, melhor ela rever seus conceitos de regras e as pessoas que trabalham com eles pois de corrupção já estou de saco cheio. Creio que as pessoas donas dos personagens deletados e banidos querem provas suficientes para entender o pq e TODAS tem o direito de justificar. IP diferente? Ah tá, eles n conhecem Lan house n? Personagens on 24 hrs? O proprio Boacompra disse, cachero fica o dia todo on.

Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mandei um email bem mau educado ameaçando ñ renovar a PA(ñ vo msm o.o) se as coisas ñ mudarem...

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caramba
    mandei um email bem mau educado ameaçando ñ renovar a PA(ñ vo msm o.o) se as coisas ñ mudarem...
    Você não odiava os archangels de lucera? então...eles são brasileiros sharers,e agora você tá a favor dos sharers?

Eles eram power abusers porque eram fortes e coneguiram isso através de share,é contraditório você pensar assim

ps: Mais um se fodeu:
    Homepage: http://www.fotolog.net/master_hellbike
    Banished: until deletion because of account sharing
    Created: 10.01.2004 21:46:07 CET
    Última edição por Dashri; 28-01-2005 às 09:24.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce nunca shareou, nunca usou macro, demorou meses pra pegar aquele level, equips, etc. Aí chega um qualquer que pegou aquele seu level em 3 dias e te mata

Você acha justo ?

Publicidade:

o0

Permissões de Postagem