Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 61

Tópico: Revolta!!!

  1. #41

    Registro
    03-11-2004
    Idade
    38
    Posts
    80
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BoaCompra.com
    Bom estou criando este tópico pelos fatos ocorridos no dia de hj. E tem ocorrido ultimamente em todos os servers.

    Estive verificando e vários clientes meus, acabaram tomando ban por Share account. Veja bem tudo bem que isto é uma regra do jogo mas convenhamos, em todos os SERVES, só os brasileiros foram banidos??

    A questão é pq?

    Bom sabemos que váriso BR´s divedem a conta de verdade o fato é que vejamos um exemplo em Rubera, estamos cansados de saber que Kimura, panxor e Cia. Diavidem os chars, pq eles não tomaram ban. Vejam em todos os mundos, só BR´s tomam ban, a pouco tempo fui elogiado por vender mais PAs em todo o Mundo e agora a CIP bane meus clientes?

    Ou eles banem todos ou nao banem ninguém, o que mais me revoltou é que eles não provaram nada, baniram sem mais nem menos, ora, se o jogador de tibia joga 20 horas por dia é uma opção dele. Prova disso é o Primavero Turi'el em xantera ele joga sozinho, todos sabem disso, nunca dividiu account. Só pq é level alto e joga 15 a 20 horas por dia a CIP baniu ele?

    Estou realmente decepcionado, postem aqui suas opiniões, sobre o fato de só brasileiros tomarem ban por share, nem mesmo hiberna, o TOP de lá tem 5 owers, não tomou ban, sei disso pq o tibia todo sabe disse o TOP de lá expulsou os BR´s do server.

    Quem é PA e se sente revoltado por isso, está Livre para escrever para [email protected] e perguntar o porque, que só os Brasileiros tomam, ban.

    Ou eles banem todos ou não banem ninguém!!!

    Comentem por favor e deixem suas opiniões.

    Lembrando, não deixem de votar no tibiabr.com nos ajudem a melhorar o tibia no Brasil

    Obrigado..

    Até dia 4 todos os premiums accounts podem votar se vc já votou avise o seu amigo.

    100% apoiado, flw td... to vendo q a unica solução eh a justiça, conheço algumas pessoas q já estão providenciando advogados.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :sprite10: Hail Maceió

  2. #42

    Registro
    03-11-2004
    Idade
    38
    Posts
    80
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sports
    Pera ae, acho que tem muita gente espalhando uma falsa impressão pros novatos..

    Sharer account nao eh um metodo milagroso de ser HL nao, eh um metodo bem sofrido, pq vc alem de correr o risco de BAN, tem de pensar que tem risco dobrado de ser Hacked, pode ser roubado por um "amigo" (e perde amizade), pode ser hacked por um qualquer e descontar no seu amigo..
    As mortes do outro dono do char vc tem de arcar com a exp perdida..

    Antes de tudo, os shares sao kras que sabem jogar pra da lvl, entao nao digam: "ele soh eh HL pq eh sharer"...

    Nao vao sair pensando que eh virar Sharer e ser feliz pq jah vi muita gente se fuder assim.

    E a questao tb, nao eh se os Deletados estavam errado, a questao eh: PQ SOH OS BR? gringo nao desrespeita regra?
    Cara vc é um genio! Eu queria falar isso só não sabia como me expressar. =)
    E vejo mts brs vendo essa injustiça acontecendo e ainda apoia, qd eles se tornarem HL com certeza vão mudar suas opiniões.
    :sprite10: Hail Maceió

  3. #43

    Registro
    22-12-2004
    Idade
    40
    Posts
    346
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Seguwuk socerer aham... vc vai voltar a ser hacker? v c nem sabe a definição da palavra

    se vc eh o fodao, invade a CIP, procura o banco de dados e "desbani" os char br plx


    hauhauhuahauhuaha cada uma q a gente tem q ler!!!!!

  4. #44

    Registro
    03-11-2004
    Idade
    38
    Posts
    80
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Boacompra, acho q vcs q tem mais influencia... o tibiabr... deveriam mandar carta pedindo justiça, se eles n banem dos 2 lados a regra deve ser mudada.
    :sprite10: Hail Maceió

  5. #45
    Avatar de Ushanti
    Registro
    03-11-2004
    Idade
    37
    Posts
    6
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tipow os cara fica perdendo Tempo Comtra sharer q num eh nem taum grave..pq eles nâo dao 1 passada em dolera q eh cheio de multi client ....lah da pra reporta:Fucking Gm q num acontece nada..enquanto estaum lah deletando os br honesto tem mto neguingo abusandoem dolera




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #46
    Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Localização
    Araras-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.686
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirolla
    Concordo com o Sports, mesmo que level 190 MS consiga fazer mais xp que os outros pq da mais damage, mais o cara fazendo +1kk de xp por dia e os caras nao banem? meu deus isso é um level 41 por dia. Losari foi ban, foi o cara que tava no TOP de Aurea ate ser hackeado, com o nick Losario. E vai dizer que todos acham que Eternal Oblivion nunca shareou e não shareia? O cara simplesmente fica top de Amera que não é um server novo, e com skills 107/105 e ainda mais, a conta do cara é da metade de 2003!!!!!! Isso será pq ele tem certos amigos com peso na CipTeam? Não duvido muito que se Sarandi tivesse na ativa ficaria pra tras. Ele tem sorte de estar retired, se no seria mais 1 a perder a account. Em Arcania, está andando junto Jamera que possui bastante sharers o server tem 1 mês e pq será q não foi banido mais q 1? Por que em server alemão não tem brasileiro? o pessoal de cima precisa rever seus conceitos.
    Ah, tenho outra coisa a dizer, porque será que Drunk Turi'el ficou para tras? level 141 em menos de 1 semana saiu do 137 e foi para o 141. Por que será que nem BAN ele tomou? Sim, eu sei, ele tem um certo peso na CipSoft. Por quê? possui vários amiguinhos na "Empresa".

    RELEMBRANDO: Não estou dizendo que sou a favor do share acc, apesar de ter shareado chars que se deram muito bem em mundos que hoje são antigos por que possuo um certo tempo de tibia, mas estou abominando o critério da CipSoft de banir somente BRs e ser um banimento a olho! Muitas pessoas conseguem ficar 18 horas no PC facilmente.

    Sobre o Eternal Oblivion vou ter di falar ele Shareia com o Lord Drakore e Will hunting todos eles tem a Acc um do char do outro (o que ja eh considerado sharear) quem fica no char do eternal mesmo eh o Steven (dono ) e a shareação do char Eternal Oblivion não resulta em nenhum lvl (soh skills =P ) e qualquer um de Amera sabe disso, mas Gm sabe e incobre pq eh amigo!
    Mais o Eternal não shareava feito o setzer que shareo por 60 lvls e ficava 24 horas on por dia contando com todos os donos...eñtão se tem que crucificar alguem aqui tambem eh o setzer !
    Bem o setzer eh um caso a parte, pq tem muitos brs que shareiam sim, coisa idiota, mais tambem tem varios GRINGOS que fazem pior que sharear (smoked pls) e a esses gringos nada acontece, nada mesmo, no maximo 1 PM de 1 gm falando que ta de olho...isso que irrita essa disigualdade, pra ser GM tem que esquecer do pais da pessoa, se eh amigo ou não, etc..e muitos GMS são fdps e não cumprem essas 2 regras!
    Última edição por Padaraco; 29-01-2005 às 00:41.

  7. #47
    Avatar de Felippe
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Santos - SP
    Idade
    39
    Posts
    780
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não existem regras concretas na CIPsoft...

    Eles MANIPULAM as PRÓPRIAS regras, como o sports disse, Brabo foi deletado quando deveria ser banido, há vários e nao poucos Gringos Sharers agora jogando, quando deveriam ser banidos (ou se possível, deletados) TAMBÉM.

  8. #48
    Avatar de Greiskul
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    605
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    [ironia]É isso ai, eu posso ter matado, roubado e sequestrado, mas tem muita gente que fez isso e ta livre. É injusto me prender sem prender eles tambem! [/ironia]
    Todos que foram banidos até agora são cheaters. Primavero Turiel por exemplo, ele pode até não ser sharer (não sei se é ou não) mas era cheater com certeza (usava gg e programa de macro pra treinar). A cip está com meu apoio total ao banimento dos cheaters. Gogo cip!

    Ps: A cip resolveu começar um periodo de tolerancia 0. Afinal, se um cara que era sharer pegou level 100 em 4 semanas, se ficar banido só por 1 mes nao faz diferença. Ele ainda vai ter o level 100 cheatado quando o ban acabar. Então, a solução é deletar.
    Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

    Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

  9. #49
    rapadurinha
    Visitante

    Padrão

    Preconseito Sim Claro que eles tem preconseito Mais Eis o pq?

  10. #50
    Avatar de Sports
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    38
    Posts
    3.562
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Greiskul
    [ironia]É isso ai, eu posso ter matado, roubado e sequestrado, mas tem muita gente que fez isso e ta livre. É injusto me prender sem prender eles tambem! [/ironia]
    Todos que foram banidos até agora são cheaters. Primavero Turiel por exemplo, ele pode até não ser sharer (não sei se é ou não) mas era cheater com certeza (usava gg e programa de macro pra treinar). A cip está com meu apoio total ao banimento dos cheaters. Gogo cip!

    Ps: A cip resolveu começar um periodo de tolerancia 0. Afinal, se um cara que era sharer pegou level 100 em 4 semanas, se ficar banido só por 1 mes nao faz diferença. Ele ainda vai ter o level 100 cheatado quando o ban acabar. Então, a solução é deletar.
    e pq o lvl 80 foi banido e o lvl 135 deletado?
    o lvl 80 nao foi eficiente o suficiente na hora de desrespeitar as regras e toma 50% da punição?
    Eh ridiculo quem apoia isso, pega kra pra "da o exemplo", tem de banir quem desrespeito as regras, e nao banir quem eh famoso pra dar exemplo pra alguem..

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •