Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 61

Tópico: Revolta!!!

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz brabo deletado, essa foi novidade para mim, ainda lembro dele sendo Banido por 1 semana no lvl 45 no começo do server de Mythera.. rss e aquela briga com o Lasin
    Bem, acho isso uma injustiça mesmo que estão fazendo, com os br... eu já joguei durante 18 horas por dia durante 15 dias e não fui banido, pq? sera que não tinha GM de olho, ou pq eu era um simples lvl 87? e fui do lvl 87 ao 94, nesses 15 dias dificil, sim mto! Mas agora do lvl 180 ao 190 em 10 dias, MEU eh quase impossivel mesmo ficando 24 horas on e so matando Demon na UE, qto de grana vai, qto de canseira vc vai ficar, pare Cachero Sharea char sim, agora enquanto alguns br sao banido sem motivo, eh motivo de dar risada da CIP, so espero isso acontecer com alguns dos meus char, para eu processar a CIP, e isso eu farei com toda certeza...
    tendo tio advogado eh a melhor coisa, o duro eh explicar para:
    "Tio, lembra daquele cartão que vc me empresto preu pagar aquele jogo do qual eu te falei? então, eu fui banido, como eu posso recuperar minha grana e processar aidna eles, sendo q nao posso mais jogar com aquele personagem?^
    Eu não vejo motivo para fazer sharer da minha conta, eu quero ter minhas proprias conquista, saber que aquela E-Plate fui eu que consegui blocando ou solando com minhas proprias runas ou equips....
    Abraços, e BoaCompra, vcs devem fazer um manifesto muito bem escrito para enviar para eles, to com vocês.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    GM Auld Lang Syne

"A dor é passageira mas o orgulho é Eterno." :blush:

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow .::: MEÐo.com :::.

na sinceridade ....

com esses atuais banimentos ... estou fikando com medo ....

Pois tenho costume ... de jogar em LAN .... [ De amigos ]
    e eu mudo de makina .... quando alguem ker usar algum prog especifico na makina Q eu to .... etc ....

ou c eu do uma parada ..... e a makina Q eu tava fika ocupada etc ...

oQ vou fazer ? Mudar de makina ..... + ai vem akela pergunta .....
    Estou mudando de IP ..... sera Q vou ser banido ?¿?
    Será Q vao pensar Q sou share ?

pQ eu jogo um tempo consideravel .... 10 - 14 horas ....
    + considero isu normal [ viciado comcerteza ] .....

+ bem .... tempo + ip diferente .....

é algo Q me faz preocupar ....

+ fazer oQ ..... num vou jogar menos .... pra CIP nao poder me banir ....
    eu jogo o tempo Q posso ... e tenho vontade de jogar ....

Ganhei na promoçao do Boacompra ....
    Vou aproveitar a PA ....

Espero nao ser DELETED ....
    Pois nao sou sharer acc ...... sou share Pc .....

divido Pc ..... pQ sao de uso publiko .... LAN é assim ....

Cya vejo vc's em tibia ....
    Issu é .... c num for deletado ....

Banido Avatar de Hugh Heffner
    Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q tem mais é que deletar de primeira mesmo, sem choro.
    Como o ander disse, sharer é anti-jogo e ponto final.
    O brabo shareava com quase um time de futebol inteiro, foi deletado e mereceu isso. Noa vejo motivo pra continuar defendendo ele.
    Se os outros nao foram deletados a CIP deve ter algum motivo.
    E varios HL estrangeiros estão indo pro saco tb, pode ter sido coincidencia terem pego essa onda de brasileiros.
    E mesmo que sejam brasileiros, eles violaram as regras, tem mais é que se f**er mesmo!
    Na vida real reclamam pq os crimes passam impunes, no tibia a "policia" é eficiente e vcs reclamam.
    Se toquem pow.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sports, posta isso no forum do tibia.com se vc esta taum indignado assim, na minha opiniao, infringiu regras...BAN

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo isso a maior sacanagem alem de proibir a gnt de jogar aidna eh preconceituozo =/ ah mó sacanagem

Publicidade:

"See you in Tibia"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gorfera
    sports, posta isso no forum do tibia.com se vc esta taum indignado assim, na minha opiniao, infringiu regras...BAN
    tb acho que se infrigiu regra merece ban, apenas nao eh justo (nem etico) "sortea" pessoas para serem pegas como exemplo..
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falaram q o setzer nao tomou ban, ele tomo namelock pq o nome era sou chato e tem verbo, mas o estranho eh q ele soh tomou namelock qdo ele pegou lv cento e poco, será q a cip soh dah atenção pra Hl?
    dizem q a bubble sharea tbm, mas ela nunca tomo nada neh?

se a cip libera, vai vira festa, td mundo vai sharea...
    eu nao gosto de sharea, gosto de trena o char do meu jeito, mas as vezes eu acho q nao devia contar....

meu amigo, por exemplo, tinha um knight, criou UH maker em acc diferente pra faze UH e trena ao msm tempo com MC.. eu falei pra ele q ele ia toma ban e me ofereci pra entrar com o kina, ele entra com o druid e nois trena, fiz isso varias vezes... nesses casos acho q naum tem problema, eh melhor q usar mc...

essa eh minha opinia mas acho q como disseram, a cip devia dar atenção tbm para gringos e nao soh para nos br's

flw aew cambada
    Fills that scare the devil himself!

Banido Avatar de Hugh Heffner
    Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    tb acho que se infrigiu regra merece ban, apenas nao eh justo (nem etico) "sortea" pessoas para serem pegas como exemplo..

Eu axo que eles a recem começaram a banir, aguarde e vera mto banidos.
    Nao vejo motivo pra vc se indignar.
    Parece jardim de infancia isso Sports, Se eu me ferro o meu amiguinho tb tem q se ferrar!
    Dexa de ser infantil. E ainda é moderador.... pelamordedeus....

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marmelade
    meu amigo, por exemplo, tinha um knight, criou UH maker em acc diferente pra faze UH e trena ao msm tempo com MC.. eu falei pra ele q ele ia toma ban e me ofereci pra entrar com o kina, ele entra com o druid e nois trena, fiz isso varias vezes... nesses casos acho q naum tem problema, eh melhor q usar mc...
    é melhor por que?

E eu já disse,deram ban até num gm...não é preconceito contra br e quanto a ser highlevel...se já é difícil dar um ban num highlevel famoso imagina investigar todos os jogadores? ia ser praticamente impossível

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugh Heffner
    Eu axo que eles a recem começaram a banir, aguarde e vera mto banidos.
    Nao vejo motivo pra vc se indignar.
    Parece jardim de infancia isso Sports, Se eu me ferro o meu amiguinho tb tem q se ferrar!
    Dexa de ser infantil. E ainda é moderador.... pelamordedeus....
    Desculpa se eu acho preconceito e injustiça lamentavel.
    Nao concordo e nunca vou concordar em pegar ninguem pra dar exemplo, isso eh ridiculo.

Se 100 fazem flooders no forum, eh certo eu pegar e banir vc e falar: i"sso vai acontecer com os outros 99 se continuar" ?

Obvio que nao, os 100 devem receber a msm punição

Publicidade:

"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Permissões de Postagem