Putz brabo deletado, essa foi novidade para mim, ainda lembro dele sendo Banido por 1 semana no lvl 45 no começo do server de Mythera.. rss e aquela briga com o Lasin
Bem, acho isso uma injustiça mesmo que estão fazendo, com os br... eu já joguei durante 18 horas por dia durante 15 dias e não fui banido, pq? sera que não tinha GM de olho, ou pq eu era um simples lvl 87? e fui do lvl 87 ao 94, nesses 15 dias dificil, sim mto! Mas agora do lvl 180 ao 190 em 10 dias, MEU eh quase impossivel mesmo ficando 24 horas on e so matando Demon na UE, qto de grana vai, qto de canseira vc vai ficar, pare Cachero Sharea char sim, agora enquanto alguns br sao banido sem motivo, eh motivo de dar risada da CIP, so espero isso acontecer com alguns dos meus char, para eu processar a CIP, e isso eu farei com toda certeza...
tendo tio advogado eh a melhor coisa, o duro eh explicar para:
"Tio, lembra daquele cartão que vc me empresto preu pagar aquele jogo do qual eu te falei? então, eu fui banido, como eu posso recuperar minha grana e processar aidna eles, sendo q nao posso mais jogar com aquele personagem?^
Eu não vejo motivo para fazer sharer da minha conta, eu quero ter minhas proprias conquista, saber que aquela E-Plate fui eu que consegui blocando ou solando com minhas proprias runas ou equips....
Abraços, e BoaCompra, vcs devem fazer um manifesto muito bem escrito para enviar para eles, to com vocês.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação