Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 61

Tópico: Revolta!!!

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brs shareiam pra valer?SIm, mais tambem são muitos os gringos que shareiam, muitos mesmo, soh que não tou vendo mais do que 3 gringos banidos...
    Em amera existem varios casos de pessoas que shareiam são lvls altos conhecidos e GRINGOS e nada de mal acontece a eles..!
    Não sei o que ta passando pela cabeça da CIP pra banir tanta gente, principalmente BR, ela duvida de que nos temos capacidade de sozinhos pegarmos lvl 100 mais enm menos tempo do que os outros?
    Simplismente a Cip fechou a mão para nos..baniu um brasileiro soh pq a resolução das SS dele estavam diferentes no fotolog dele...quantos gringos temos noticias de que dividem acc e que GMS sabem e não acontece nada?
    Em amera por exemplo tem GM que sabe de varios casos de gringos HL que shareiam, mais nada acontece, alias acontece sim, são todos protegidos....!
    Sobre o Setzer ele shareava do lvl 80 ao 140 agora eh soh o cara do Rio lah!
    Mais ele não deve ser banido não, ueh, tem varios gringos top lvl que shareiam do lvl 1 ate agora pq ele deveria ser banido?Pq faz p.a. pelo boa compra?Ou então pq eh Br e não tem capacidade pra pegar lvl (segundo a CIP)!
    A CIP se enrrolo legal agora...o que seria prova de trabalho por parte da CIP virou prova de racismo..!
    Eu sou totalmente contra sharear, mais sou contra tambem a injustiça, e a CIP se que banir bane todos que shareiam !
    E tirem os GMs principalmente os ativos em Amera pq eles não trabalham direito...eles cobrem muitos amiguinhos gringos..!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Padaraco; 28-01-2005 às 13:11.

Registro
    03-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa gente, os BR só pq viram High de mtos mundos sao banidos, agora os gringos ficam quase 24h on e nao levam ban, toda hora q eu vou ver no tibia.com o cachero ta on, pq nao da ban pra ele, pq os Br sao quase a metade dos usuarios do jogo (exagerei), pq eles pegam lvls rapido, e por isso sao shearer, quer dizer q os outro players podem ficar 24h on pegar 1 high lvl por diae nao sao banidos, porra cip, vc está me decepcionando

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que eu acho lamentavel eh que tem gente que apoia isso que a CIP ta fazendo: banir pra dar exemplo...

Se for banir eh pq descumprio as regras e nao "pega pra cristo" e da exmeplo pros outros, como jah disse pro msn pra varias pessoas, oq a cip ta fazendo eh:

"voce pode sharear, soh nao pode ser eficiente fazendo isso"

Completando:

O proprio brabo me pediu para escrever isso, ele foi deletado quando deveria ser banido jah que ele nao possuia nenhum Deletion Warning ou algum ban grave, o unico criminal records dele era sobre insult statment de 1 semana de ban (que eu lembre quando ele falo fuck pra uma pessoa, na epoca da guerra contra a guild de 1 GM)... Nao era o suficiente pra deletar jah..

Mas a cip pega as pessoas pra cristo, e o lvl 135 eh deletado, e o lvl 80 (kryptonyta) banido pq nao eh tao "importante" assim..
    Última edição por Sports; 28-01-2005 às 13:26.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    22-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico puto com isso... e acredito mesmo que seja perseguição contra brasileiros... e tem como discutir com a Cip? Definitivamente não.

Acho que o única solução para que eles passassem a respeitar-nos, seria todos os brs não renovarem suas p.a's, porque perdendo o maior fonte de renda que eles têm, sentiriam no bolso a injustiça que cometeram, mas essa solução não é plausível...

Concordo que tenha muitos brasileiros sharers, e que se tá na regra do jogo, eles devam ser banidos. Agora, a maioria o é, sem provas. E além disso, fiquei sabendo de 2 ou 3 não brs banidos... O cúmulo, para mim, é o Cachero. Veja lá o char dele, e tente achar algum momento do dia em que ele esteja offline... Pq ele não foi banido?

Acho que esse é o tipo de coisa que os tibianos br's vão ter que agüentar por muito tempo ainda... infelizmente...

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo assim... as regras existem para serem cumpridas... qm nao cumprir deve ser penalizado.... agora sobre a maioria dos brs serem banidos e pq a maioria dos brs shaream acc..... gente ka entre nos impossivel vc fikar 20hs online.. ao menos q vc seje .. bom seila uq...... mas existem pessoas q fazem issu por issu axo q antes de punir a cip deveria realmente ver as provas..... contando q existe lan house ou seja ip diferente ....
    bom eu axo issu...
    Abraços

Publicidade:

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Racista sim

Kras vc6 n podem nem trocar a cor de pele dos char -.- pelo amor de deus e ainda vem neguim dizer aki ki n eh racismo -.- Detalhe GM lisa ferrou os brazuca HL (o brabo bem ki mereceu xD)

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Isso jah ta virando palhaçada!!!! :mad: :mad: :mad:
    Tipo tem como eles saberem quam esta entrando com os chares sim , pelo IP das pessoas, mais jah me falaram q o Kimura é irmão do GM e é por isso q ele num é banido, e outra, a cada dia q passa o Tibia ta ficando cada vez pior em suas atitudes, e melhor em sua jogabilidades, mas, eles tem q ser justos e corretos, não basta falar q vc ta ban e não provar, e o foda é q agente tem q abaixar a cabeça :triste: :triste: :triste:
    Vlw galera!!!!
    Vamos nos cuidar!!

Char: Havofinu - Rubera
    Vocação: Pally lvl 29
    Skills: é soh entrar no Ranking de Rubera,uahauhauha, na ultima pagina :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

......

Banido Avatar de Amenduin pones
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seguwuk socerer
    Caras,smoked nunca foi deletado!!!
    vai nos best skills de antida (acho que é la que ele joga,to esquecido)
    Vai ter um cara de nome estranho,e qual é o nome antigo (Former name) dele?
    SMOKED!
    ou seja,ele nunca foi deletado,so mudaram o nome dele....
    Se um BR chegar no tibia,summonar 2 DS e matar um DL ,ja vi um GM banindo por causa disso!!!!!!!
    So pq é BR...
    Br faz merda mesmo0,assim como os gringos,mas os GM´s so vem 4 BR´s fazendo merda,e fikam com raiva,e acham que todos os BR´s fazem a mesma merda,e saem banindo por ae....
    Da raiva mesmo,vontade de...de....de eu voltar a ser um haker e detonar a CIP,ferrar eles...
    Sim eu ja fui hacker,n dakeles que baixam algo da net,mandam prum amigo e sae falando "sou hakaer,lelelele"
    Eu fiz varios programas , muitos me rendenram dinheiro,pois eram de proteção e defesa,apenas,entaum consegui verder eles a um bom tempo,ja invadi empresas com nome,que aparecem em todo lugar(n citarei nomes ), mas n fiz nada a elas,so explorei um poko aquela empresa e sai,n fiz mau nenhum,hoje eu sou um aposentado (hauhauahuau,aos 13 anos ser aposentado é foda,xD) ou melhor,estou RETIRED como hacker, mas se a CIP continuar a fazer merda,serei obrigado a invadi-la,voltar a ser hakcker,e detonar ela....

flws ae
    omg
    ker ser meu amigo
    me ensina a hackea
    zuera + parabens por vc ser um hacker do bem

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Sports, mesmo que level 190 MS consiga fazer mais xp que os outros pq da mais damage, mais o cara fazendo +1kk de xp por dia e os caras nao banem? meu deus isso é um level 41 por dia. Losari foi ban, foi o cara que tava no TOP de Aurea ate ser hackeado, com o nick Losario. E vai dizer que todos acham que Eternal Oblivion nunca shareou e não shareia? O cara simplesmente fica top de Amera que não é um server novo, e com skills 107/105 e ainda mais, a conta do cara é da metade de 2003!!!!!! Isso será pq ele tem certos amigos com peso na CipTeam? Não duvido muito que se Sarandi tivesse na ativa ficaria pra tras. Ele tem sorte de estar retired, se no seria mais 1 a perder a account. Em Arcania, está andando junto Jamera que possui bastante sharers o server tem 1 mês e pq será q não foi banido mais q 1? Por que em server alemão não tem brasileiro? o pessoal de cima precisa rever seus conceitos.
    Ah, tenho outra coisa a dizer, porque será que Drunk Turi'el ficou para tras? level 141 em menos de 1 semana saiu do 137 e foi para o 141. Por que será que nem BAN ele tomou? Sim, eu sei, ele tem um certo peso na CipSoft. Por quê? possui vários amiguinhos na "Empresa".

RELEMBRANDO: Não estou dizendo que sou a favor do share acc, apesar de ter shareado chars que se deram muito bem em mundos que hoje são antigos por que possuo um certo tempo de tibia, mas estou abominando o critério da CipSoft de banir somente BRs e ser um banimento a olho! Muitas pessoas conseguem ficar 18 horas no PC facilmente.
    Última edição por Pirolla; 28-01-2005 às 15:06.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ora, pago muito caro por este jogo. Já estou mandando e-mail.
    Sem provas diante disso, é justiça rl internacional. O.o

Publicidade:

Meu char:
    Name: Cokobongo
    Level: 18
    Vocation: Knight
    Magic Level: :*
    Skills =oP
    Mundo Samera

Meu Rpg de um dia

Essa é a minha assinatura de muito antigamente ( Sua última visita: 04-05-2005 às 20:00 ). Hoje sou level 47, e muita coisa já se passou. Achei muito interessante encontrar meu perfil velho aqui no fórum, e se você está vendo algum post ou tópico meu, ou é muito velho ou é um surto que deu na telha eu usar este perfil. Valeu.

Permissões de Postagem