Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 61

Tópico: Revolta!!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Agg
    Voce nunca shareou, nunca usou macro, demorou meses pra pegar aquele level, equips, etc. Aí chega um qualquer que pegou aquele seu level em 3 dias e te mata

Você acha justo ?
    Finalmente alguém entendeu o que eu penso

ps: e os sharers continuam sendo destruídos- Xanters, Ranger of Hell, Master Hellbike(deleted) and Primavero Turi'el(deleted)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pera ae, acho que tem muita gente espalhando uma falsa impressão pros novatos..

Sharer account nao eh um metodo milagroso de ser HL nao, eh um metodo bem sofrido, pq vc alem de correr o risco de BAN, tem de pensar que tem risco dobrado de ser Hacked, pode ser roubado por um "amigo" (e perde amizade), pode ser hacked por um qualquer e descontar no seu amigo..
    As mortes do outro dono do char vc tem de arcar com a exp perdida..

Antes de tudo, os shares sao kras que sabem jogar pra da lvl, entao nao digam: "ele soh eh HL pq eh sharer"...

Nao vao sair pensando que eh virar Sharer e ser feliz pq jah vi muita gente se fuder assim.

E a questao tb, nao eh se os Deletados estavam errado, a questao eh: PQ SOH OS BR? gringo nao desrespeita regra?
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exatamente oq eu disse em um outro topico sobre isso, sharear eh contra as regras, tudo bem, ateh ae blz, mas ou a cip aplica a regra a todos os jogadores, ou naum aplica a ninguem, porq issu eh injustiça e perseguição com certeza; a cip não tem um controle descente sobre isso e aplica banimentos sem provas e as vzs por motivos pessoais de gms, as regras q a propria cip inventa são impossiveis de serem praticadas corretamente, agora eles resolveram banir os tops que shareiam, aff, nc, e os outros jogadores ?!?!?! soh porq naum chegaram ao top não vão ser punidos ?!?!? e pior ainda, e o gringos !??!?!? hein ?!?!?!? porq será q não são banidos ???!?! porq essa "proteção" ?!?!??! as vz até acontece de gringo ser banido mas devem ser os que não dão ibope pra cip, MANIPULAÇÃO ......
    Última edição por Avalon_Knight; 28-01-2005 às 10:52.
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguwuk socerer aham... vc vai voltar a ser hacker? v c nem sabe a definição da palavra

se vc eh o fodao, invade a CIP, procura o banco de dados e "desbani" os char br plx

hauhauhuahauhuaha cada uma q a gente tem q ler!!!!!

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boacompra, acho q vcs q tem mais influencia... o tibiabr... deveriam mandar carta pedindo justiça, se eles n banem dos 2 lados a regra deve ser mudada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :sprite10: Hail Maceió

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BoaCompra.com
    Bom estou criando este tópico pelos fatos ocorridos no dia de hj. E tem ocorrido ultimamente em todos os servers.

Estive verificando e vários clientes meus, acabaram tomando ban por Share account. Veja bem tudo bem que isto é uma regra do jogo mas convenhamos, em todos os SERVES, só os brasileiros foram banidos??

A questão é pq?

Bom sabemos que váriso BR´s divedem a conta de verdade o fato é que vejamos um exemplo em Rubera, estamos cansados de saber que Kimura, panxor e Cia. Diavidem os chars, pq eles não tomaram ban. Vejam em todos os mundos, só BR´s tomam ban, a pouco tempo fui elogiado por vender mais PAs em todo o Mundo e agora a CIP bane meus clientes?

Ou eles banem todos ou nao banem ninguém, o que mais me revoltou é que eles não provaram nada, baniram sem mais nem menos, ora, se o jogador de tibia joga 20 horas por dia é uma opção dele. Prova disso é o Primavero Turi'el em xantera ele joga sozinho, todos sabem disso, nunca dividiu account. Só pq é level alto e joga 15 a 20 horas por dia a CIP baniu ele?

Estou realmente decepcionado, postem aqui suas opiniões, sobre o fato de só brasileiros tomarem ban por share, nem mesmo hiberna, o TOP de lá tem 5 owers, não tomou ban, sei disso pq o tibia todo sabe disse o TOP de lá expulsou os BR´s do server.

Quem é PA e se sente revoltado por isso, está Livre para escrever para [email protected] e perguntar o porque, que só os Brasileiros tomam, ban.

Ou eles banem todos ou não banem ninguém!!!

Comentem por favor e deixem suas opiniões.

Lembrando, não deixem de votar no tibiabr.com nos ajudem a melhorar o tibia no Brasil

Obrigado..

Até dia 4 todos os premiums accounts podem votar se vc já votou avise o seu amigo.

100% apoiado, flw td... to vendo q a unica solução eh a justiça, conheço algumas pessoas q já estão providenciando advogados.
    :sprite10: Hail Maceió

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow .::: MEÐo.com :::.

na sinceridade ....

com esses atuais banimentos ... estou fikando com medo ....

Pois tenho costume ... de jogar em LAN .... [ De amigos ]
    e eu mudo de makina .... quando alguem ker usar algum prog especifico na makina Q eu to .... etc ....

ou c eu do uma parada ..... e a makina Q eu tava fika ocupada etc ...

oQ vou fazer ? Mudar de makina ..... + ai vem akela pergunta .....
    Estou mudando de IP ..... sera Q vou ser banido ?¿?
    Será Q vao pensar Q sou share ?

pQ eu jogo um tempo consideravel .... 10 - 14 horas ....
    + considero isu normal [ viciado comcerteza ] .....

+ bem .... tempo + ip diferente .....

é algo Q me faz preocupar ....

+ fazer oQ ..... num vou jogar menos .... pra CIP nao poder me banir ....
    eu jogo o tempo Q posso ... e tenho vontade de jogar ....

Ganhei na promoçao do Boacompra ....
    Vou aproveitar a PA ....

Espero nao ser DELETED ....
    Pois nao sou sharer acc ...... sou share Pc .....

divido Pc ..... pQ sao de uso publiko .... LAN é assim ....

Cya vejo vc's em tibia ....
    Issu é .... c num for deletado ....

Permissões de Postagem