Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: Revolta!!!

Suporte Avatar de BoaCompra.com
    Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Revolta!!!

Bom estou criando este tópico pelos fatos ocorridos no dia de hj. E tem ocorrido ultimamente em todos os servers.

Estive verificando e vários clientes meus, acabaram tomando ban por Share account. Veja bem tudo bem que isto é uma regra do jogo mas convenhamos, em todos os SERVES, só os brasileiros foram banidos??

A questão é pq?

Bom sabemos que váriso BR´s divedem a conta de verdade o fato é que vejamos um exemplo em Rubera, estamos cansados de saber que Kimura, panxor e Cia. Diavidem os chars, pq eles não tomaram ban. Vejam em todos os mundos, só BR´s tomam ban, a pouco tempo fui elogiado por vender mais PAs em todo o Mundo e agora a CIP bane meus clientes?

Ou eles banem todos ou nao banem ninguém, o que mais me revoltou é que eles não provaram nada, baniram sem mais nem menos, ora, se o jogador de tibia joga 20 horas por dia é uma opção dele. Prova disso é o Primavero Turi'el em xantera ele joga sozinho, todos sabem disso, nunca dividiu account. Só pq é level alto e joga 15 a 20 horas por dia a CIP baniu ele?

Estou realmente decepcionado, postem aqui suas opiniões, sobre o fato de só brasileiros tomarem ban por share, nem mesmo hiberna, o TOP de lá tem 5 owers, não tomou ban, sei disso pq o tibia todo sabe disse o TOP de lá expulsou os BR´s do server.

Quem é PA e se sente revoltado por isso, está Livre para escrever para [email protected] e perguntar o porque, que só os Brasileiros tomam, ban.

Ou eles banem todos ou não banem ninguém!!!

Comentem por favor e deixem suas opiniões.

Lembrando, não deixem de votar no tibiabr.com nos ajudem a melhorar o tibia no Brasil

Obrigado..

Até dia 4 todos os premiums accounts podem votar se vc já votou avise o seu amigo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    =======================================

SUPORTE ONLINE, TELEFONE E EMAIL:

http://www.boacompra.com/shop/info.php?contact

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq acontece, eh que nao eh um metodo automatico

eh um metodo manual oq o torna PRECONCEITUOSO, jah que vai da escolha do GM quem ele vai banir.

eh RIDICULO, brabo deletado e kryp banido em mythera, quando indignado pergunto no forum de GM, simplesmente responderam que as provas nao seriam divulgada (nem para o "autor" do crime?).

Será que exitem provas? ou a prova eh: Ele eh Br, ele eh HL = BAN?

O brabo nem se quer tava dando lvl, tava lvl 135 a decadas, foi ridiculo a atitude da CIP, e concordo com oq vc disse: ou bani TODOS ou NADA, pq metodo manual, eh injusto e muito facil de falhar, tb a cip tem como obrigação divulgar as provas (basta fazer uma LIMPEZA geral antes), ai ninguem poderia usar o metodo dela pra fugir, jah que jah estaria banido.

Segue o profile do kryptonyta traduzido e o meu comentario feito no forum de mythera:

Citação Postado originalmente por Sports
    Citação Postado originalmente por Kryptonyta
    Brabo deletado? Sim! Kryptonyta Banido? Sim!
    Pq? Ninguem sabe, mas todos nóis queremos saber
    6 Brasileiros foram banidos ou deletados hj! prova? Nenhuma! Porque o cachero pode pegar lvl todo dia e nada acontece?
    Eh racismo contra brasileiro? SIM!! Alguma coisa contra br? Eu tenho certeza!
    Oq eh Cip Soft? Eu penso que eh uma indistrui racista, com pessoas que nao sabem a respeito do trabalho deles, isso eh uma industria racista! Eu vou ser banido ou deletado? Eu nao me importa, esse eh meu grito de liberdade!
    Concordo PLENAMENTE com o Kryptonyta, cachero lvl 191 a pouco tempo atraz ele era NINGUEM, e contra ele nada eh acusado, nada eh feito..
    Alguem acha que cachero joga solo? 1 lvl por dia do lvl 180 ao 190 em 10 dias?

Isso eh racismo sim, por mas que eles sejam sharer os Brs banidos, a CIP nao usou um sistema automatico, ela deu os ban MANUALMENTE vendo 1 por 1, e nem para mostrar as provas, simplesmente baniu
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Suporte Avatar de BoaCompra.com
    Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =/

Amigos o cachero ta 24 horas online, procurem seu profile e veja se ele nao ta on, esta claro que são vários onwers, pelo profile parece ser um da venezuela e 1 do méxico e a CIP???

Pq nao bani..

e outra, Primavero Turi'el não jogava a meses, voltou a jogar e foi banido, ele não shareava eu sou prova viva, não vou mentir.

CIP injusta...

Cada dia me decepiciono mais, mas seguimos em frente né. =/

Tomem cuidado, BR´s High levels nao respondam nada, sem coerencia pra GM nenhum, eles estão agindo de má fé.

SUPORTE ONLINE, TELEFONE E EMAIL:

http://www.boacompra.com/shop/info.php?contact

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Único defeito do Tibia foi ter a Cipsoft como criadora do jogo. Se fosse outra empresa, as coisas seriam mais profissionais e sérias como devem ser.

Enjoy your Cip soft Team?

Racismo, mentiras aliadas com falta de investimento em servidores, problemas contínuos com fácil solução e pouco empenho.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... eu axo isso um absurdo....
    Eu axo que a CIP não eh soh a culpada.... existe muitos GM's corruptos... que servem soh para banir queim os amigos pedem... e provavelmente queim são os alvos??? nós BR's.... é só isso q tenho a dizer.... FLW!

Publicidade:

http://img98.imageshack.us/img98/7811/otherbann7mw.jpg

==========================================

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

corrupçao ou...
    Gudias

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria saber uma coisa, para vc ser banido tem que ter as provas do que vc esta sendo acusado, fora isso, nada. A mesma coisa deletado, eu ficaria putooooooooooo demais se fosse comigo. A Cip deveria se preocupar com outras coisas e isso para mim é coisa de GM que não tem o que fazer e quer mostrar serviços. Não sou contra as pessoas que divide char, e isso não esta tirando o dinheiro da cip. Se isso aconteceu somente com brasileiros, não sei. Mas pq o Smoked ia ser deletado e conseguiu recuperar várias vezes?! Ele faz programa com Guido e cia para ter várias vantagens e direitos ou o que?! Ta a hora de acabar com certas coisas da CIP, melhor ela rever seus conceitos de regras e as pessoas que trabalham com eles pois de corrupção já estou de saco cheio. Creio que as pessoas donas dos personagens deletados e banidos querem provas suficientes para entender o pq e TODAS tem o direito de justificar. IP diferente? Ah tá, eles n conhecem Lan house n? Personagens on 24 hrs? O proprio Boacompra disse, cachero fica o dia todo on.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eles não baniram o Setzer... porque certamente faria muita confusão pro lado deles.

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é só com brasileiro não,a cip tá "pegando pesado" eles deletaram também a peppermint patty por multi client, nunca vi alguém ser deletado de primeira por isso
    e se eles perdem alguns clientes porque baniram os sharers,deixam de perder outros. vê lá no site do tibia.com na parte de gamemasters quantas pessoas ficaram felizes com a deleção desses sharers
    eu mesmo já tava de saco cheio de pagar isso e não poder nem ter chance de competir porque um bando de brasileiros fica shareando em todo e qualquer server
    tiveram o que mereceram,não é nada de preconceito, eles quebraram as regras e foram deletados,nada mais justo
    Quanto ao cachero ele joga uma média de 15-18 horas por dia,os brasileiros jogavam entre 20-22,nenhuma pessoa normal pode fazer isso durante meses em meses
    Ele também causando 1k na sd e 1,8k na ue consegue passar de lvl extremamente rápido
    Vocês sabem que todos esses foram banidos justamentes,só falam isso pra defender porque ou são amigos ou porque são br's também

Então,brasileiros só tomam mais ban porque fazem mais merda, mas é só ver que não é só brasileiro que toma ban

obs: os sharers é que tão errados,não a cip,pensem um pouco. pra mim eles tiram a graça toda do jogo
    e não compare o smoked com os sharers, o que ele faz não é nem 10% da merda que os brasileiros criam shareando com várias pessoas e mesmo assim ele foi banido
    Última edição por Dashri; 28-01-2005 às 08:00.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    Vocês sabem que todos esses foram banidos justamentes,só falam isso pra defender porque ou são amigos ou porque são br's também

Então,brasileiros só tomam mais ban porque fazem mais merda, mas é só ver que não é só brasileiro que toma ban

obs: os sharers é que tão errados,não a cip,pensem um pouco. pra mim eles tiram a graça toda do jogo
    Discordo de vc, se for fazer justiça que faça com TODOS então. Buibble tem um marido GM, ele nunca ajudou ela?!
    Cachero é 24 hrs on, ele usa tóxico? COnta outra.
    E smoked, levou tanto ban por cometer as merdas e o que aconteceu?

Publicidade:

Permissões de Postagem