nossa que su!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nossa que su!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:rolleyes: eu ja havia botado essa informação no jornal do tibiaBR de arcania, mas ok, sua edição foi melhor e mais espalhada
Tem muito level 65 la tb... será que estão shareando tambem? quem sabe..?
Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
- Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
Pwned nos gambás!
aff issu jah eh normal... mesmo aki naum tanu aparecenu a imagem... jah ateh sei... cara... ta moh normal isso... sempre fika uns 902830987398025 de nego esperanu o new server pra sharear com pessoas... exemplo: marolla kaelthas: lvl 100 em 1 mes... se eu naum me engano tinha uns 17kk de xp e a bubble tem 100kk ou seja... bubble joga a 4 anos e ele a 1 mes! e antes naum era tao proibido isso de sharear... mais como iam passar a bubble tao banindo geral! um exemplo eh o cachero... logo logo ta na hora de ele passar a bubble mais eu axuu q a cip n vai dexar :S pq na minha opinião a bubble eh char da cip pq fika 2 horas online e pega 1 lvl :/ ISSO NAUM EXISTE!
bom... fugi um pokinhu do assuntomais... ta ae... pq agora ta todo mundo sharea se New server vc naum ver no minimo umas umas 50 contas shareadas filho... pode crer q o mundo eh non-pvp xD
Flws e malz por fugir um poko do assunto mais eh q eu fiko loko com a papagaiada q a CIP faiz com essa historia de Bubble
Johnny: Nem melhor nem pior, apenas diferente ^^
http://img2.uploadimages.net/562686ass.jpg
Eu editei pq akele fiko velhu e eh passado -.-
http://img2.uploadimages.net/870685Oregano_novo.jpg
agora sim neh? eu fumo oregano versao 2005vlwz
é cara, Bubble é um vírus de computador criado pela cip pra não deixar nenhum player ser o maior high level que existe...Postado originalmente por Johnny pig
:yelrotflm so rindo!
pelo amor de deus, Bubble existe rapaz... nunca shareou account e joga a mais de 4 anos... a sim, e tem um lugar secreto de caça (nunca leram a entrevista dela não?)
edit: Não confundam local secreto com lugar feito pela cip especialmente para ela por favor
yours
Drago
Última edição por Drago D.; 30-01-2005 às 00:13.
Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
- Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
Pwned nos gambás!
esses kras saum uns newbies, pra q qre pega lvl 70 logo na primeira semana do server, ainda por cima shareando <--(hahahahahaha) fik dividindo conta eh uma coisa chata, ja penso, um char fik 24 hrs por dia conectado ao server, po sacanagem, deveria ter um sistema q fissese o jogador logar pelo menos uma vez a kda 10 hrs (meio impossivel)
flw
lol lol lol sharea comanda !!!
flww
[ Traga-me o Horizonte ]
[ A maior glória não é ficar de pé, mas levantar-se cada vez que se cai ]
Meu flogão.