Isso é normal, pacera é assim cheio de HL q se acha mas são tudo uns noobs covardes q na hora do "vamo ve" ficam cheio de medo, tenho ctz q um monte de HL n foi por medo de morrer e tava ali de char secundario pra catar loot, vergonhoso isso.
Como ja falaram pacera ja foi bom, e dragons of greens apesar de só ter noob, é uma guild tradicional de pacera... O que estragou pacera foi a quantidades de modinhas q apareceram do nada no server...
E digo mais os brs de pacera não são noobs, tirando o pessoal da dragons of greens, em pacera tem brotado (do nada), um monte de americano e canadense, me arrisco a dizer q depois de BR oq mais tem em pacera eh canadense e americano, e eles em sua maioria são até gente boa mas eles NÃO sabem jogar, a maioria deles na hora de enfrentar um boss ou coisa do tipo acabam morrendo de bobeira e talz...
Posso ta falando merda, mas pacera antigamente tinha muito mais BR do q hoje, e justamente com os BRs antigos pacera era um server bem melhor, ai hoje em dia brotou um monte de americanos e canadenses (maioria modinha), e pacera ta virando isso ae q virou.
Não to dizendo q pacera tem muito cuzão, mas pacera tem mto nego q n sabe jogar mesmo, tipo os caras, só sabem upar, mas abilidade mesmo n tem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação