Vejam o que eu Descobri sobre o Thunder Hammer galera!

Não dem respostas assim por favor coisas do tipo:

- Tem que trocar pelas moedas de ferro
- Eu tenho um
- Meu primo falou que só a Bubble tem
- Só os caras da CIP podem ter
- Ele tá dentro da present Box
- Isso é só uma lenda
- É só reportar um bug para a CIP (The Bug Quest.. é dose né?!)
- Essa quest não existe
- O namorado da Bubble deu um pra ela
- Só o papai noel pode te dar ele de presente
- O Spr dele dentro do Tibia é uma tática macabra da CIP para fazer todo
mundo continuar jogando
- Não disvirtuem o tópico, dúvidas quanto a minha ridícula ortografia, me mandem MPs

Bem vamos ao tópico!

Nas eras escuras, alguns dos melhores ferreiros anõs eram mantidos em cativeiro pelas forças de Blog. Eles eram forçados a ensinar os segredos do forjamento de armas para os filhos de Blog, os Ciclopes. Kazrad Rockfist, um herói anão, enfrentou muitos perigos para achar as fornalhas subterrâneas secretas. Ele furtivamente entrou e conseguiu libertar os prisioneiros, mas a medida que eles corriam para a saída, eles encontraram as portas de ferro fechadas. Com os furiosos ciclopes de Blog atrás deles, os anõs começaram a rezar aos seus deuses e no último minuto, eles receberam uma resposta dos céus. O martelo de Kazrads foi abençoado, e com um único e poderoso ataque o herói destruiu as portas, permitindo que os prisioneiros fugissem. Empunhado em muitas batalhas como o símbolo da luta contra os ciclopes, o martelo foi perdido. Os anõs chamam esse artefato de Khundahamar, o que significa "Libertador", mas só é conhecido como Martelo dos Trovões(Thunder Hammer) pelos humanos.

Eu vou começar a falar com os NPCs sobre as palavras em negrito para ver as respostas se alguem tem mais informações (Informação diferente de Spoil plx!)
postem aqui, eu não tenho acesso as áreas Premium então seria de grande valia se alguem peguntace pelas palavras a NPCs das ilhas Premiuns principalmente Edron!

P.S. A quest que todos sabem sobre o TH que talves não exista masi, provavelmente foi ramovida devido ao número de Spoilers, não seja mais um por favor!

Editado
O usuário Alexandre Batista preparou dois resumos que ajudam na navegação do topico, veja os links abaixo

1o Resumo
2o Resumo