eu tava caçando dragon com um amigo meu no respaw de kazz, quando passa um cara e mata o nosso drag.
ate ai tudu bem ai eu quandu to saindu da vista dele chamo ele de noob e ele dis lol.
Na hora nem reparei so que ai meu amigo disse: ele é lvl 113(acho que era esse o lvl).
isso me fez pensar em uma coisa.
Quando eu começei no tibia a uns dois anos atras o termo "NOOB" ou a palavra "NOOB" siginificava um cara que não entendia nada no tibia ou no caso um "newbie" acho que é assim que se escreve. Hoje em dia
em quase tudo que falamos botamos a palavra noob no mei e ela não tem mais aquele sentido de um lezado que num sabe nada de tibia. Funciona comu uma ofensa, onde um mero lvl 35(eu) se acha mais experiente que um lvl 110 (que pode ser possivel) chamo ele de noob e vo mim bora.
ai que entra minha pergunta: o que é um NOOB? definam a palavra NOOB
eu sou um noob? talvez sim vc é um noob? talveis não (:yelrotflm)
noob quer diser lvl baicho tipo um lvl 35?
noob quer diser um cara que joga por cima das regras do jogo?
noob quer diser um cara que começo no tibia hoje ai vai lhe perguntar com a maior inocência como abre uma bag e vc na maior ignorancia dis: lol, dexa de ser NOOB cara?
e etc etc etc...
eu cheguei a uma conclusão: na minha opinião, quer xingar algum jogador do tibia, chame ele de noob, melhor do que diser filho da p@#$, seu via@#, e etc etc etc...
e acho que a mente dos tibianos em relação aos noobs é bastante parecidas: acho que o negocio funciona + ou - assim: eu sou o fodão e o resto é noob, e o resto pensa assim: eu sou o fodão e ele é noob. Ou seja, um não é noob, o resto é, ;p
ps: tava treinando, aproveitei e fiz esse topico. meio inutil mas ta valendo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) chamo ele de noob e vo mim bora.
Responder com Citação