Foi só eu, ou mais alguém achou engraçado Havengar estar tanto como pior quanto melhor moderador? xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Foi só eu, ou mais alguém achou engraçado Havengar estar tanto como pior quanto melhor moderador? xD
03:36 You see 100 eggs.
They weigh 3000.00 oz.
Power Abuser para possível High Level:
"Ninguém vai subir! Niguém vai subir!
quanta emoção, eu fui votado, 3 vezes, e 1 ainda não computado...
agora para usuarios fantasmas: eu seria um, mas nao da para votar em si mesmo, então, SoFuRy, Pedro Patrulheiro e Tania.

Só queria saber onde é que tem alguém falando de religião neste tópico, acho que tu bebeu D+.
Mals então povão, não sabia, peço desculpas :triste::triste::triste: LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.
Nem tua família te ama :rolleyes: .
Quem perguntou se você riu ou não?
Topic: Pois é acho que isso aqui vai acabar em brigas e tem bastante gente criando user fake para responder neste tópico.

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz

Como vai saber quem é fake e quem não é fake, fassa o minimo fazer de me explicar, um fake não vai necessariamente floodar.
E eu não tô procurando brigas aqui não, eu apenas disse que pode virar briga.
@fhisis: Como vou citar se não sei quem é, mas pode ter certeza que tem, em todo tópico deste tipo tem um ba****(Sem ofender) p.

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
E eu sou o fake do Admin TibiaBR...
(mentira)
Palhaçada isso do [a²]³ falar sem ter provas.
Eu sou um fake do FG, ele consegue ficar on com os dois ao mesmo tempo, postar com os dois ao mesmo tempo e ainda fala com ele mesmo no msn e no skype =o
E eu sou um fake tão bom, que nem votei nele :~
Última edição por Gk.; 15-01-2008 às 20:57.