Iae Gente?
Bem...vim agora com nao uma...mais duas propostas...
Eu tentei procurar, não axei no forum algo que tenha a ver com elas, entao vo postar..se já postaram algo parecido, me desculpem :S
Bom, aí vai o Primeiro: Um lugar para colocar Munição
Como muitos sabem, um paladino só pode colocar 100 certaz munições, onde esta desenhado Arrow, no inventario (nossa, que novidade O.o).
A minha ideia seria essa, um lugar de guardar munições:
(possivel lugar para guardar munções)
Como que funcionariam?
Seria como se vc bota-se flecha no seu inventario, porém, iriam aí dentro. Esse item, seria extremamente leve, guardando apenas MUNIÇÕES, e nada mais...porem, haveriam mais lugares...como se fosse um container, assim, qndo colocado no inventário, junto com as Munições dentro dela, ele iria atirar normalmente...mas como o lugar eh mais "Espaçoso", daria para colocar mais de 100 muniçoes ali dentro, evitando ter q ficar "recarregando" a munição...alem de ser mais leve que uma backpack pra levar sua munição extra qndo acabar a sua.Porém, o espaço não seria muito grande, tendo no máximo 6 slots para colocar a munição.
Esse item seguiria a msma regra...Arrow soh atirada por Bows..e Bolt soh por Crossbow...assim, se tiver Arrows e bolts ali dentro, e vc usando bow, vc só atiraria os Arrows
Mas aonde iria esse item?
Bom...ou onde vai as munições de agora...
Ou, nessa minha proxima idéia:
Segunda idéia: Outro lado do inventario
Como seria?
Simples, uma espécie de botão, colocado em algum lugar perto do seu set, para poder ver uma outra parte do seu set.
(possivel imagem do botão..Por que é azul? Porque sim o.O)
Esse botão permitiria ir para outra parte do Set...e nesse parte do set, seria poucos espaços, só para colocar itens "extras".
Que itens "Extras" seriam esses?
Itens Como:
O que eu disse acima dessa idéia, de guardar munições
Um item que muitos estão querendo: As Luvas
E um talvez um espaço para botar itens extras...assim como muitos players, principalmente knights, carregam backpacks com Pots, onde eh o lugar das munições, para ocupar menos espaços na bp. Já que talvez, um possivel lugar para botar o "Botão" de mudar o lugar do set seja no lugar das munições, seria uma boa um espaço soh pra carregar essa "BP" extra.
(Sim, seria uma idéia meio inútil, mas possibilitaria mais uso de itens no seu inventário)
Bem, esse eh o fim dessa idéia...Aonde eu consegui as imagens? Nao importa
A idéia não está tao completa, entao se vcs posta-sem coisas q axariam interessantes, postem q eu poderei editar aqui.
(PS1:Óbiviamente, os itens nao seriam estes, só para ter uma "Básica" idéia do que seria
PS2: Comentar não faz o dedo cair :o)
~Fim~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação