Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Invasões

Registro
    29-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Invasões

Estava pensando sobre essas atuais invasões de monstros no tibia, os famosos ataques, Orcs, Banshes, elfs, nomads ,etc
    Ai me fez um Pliin ! !
    Que ao inves dessas invasoes serem aleatorias, seria um coisa assim, não sei se vão entender.

Você caçando por exemplo Elf village e mata um elf que já esta com hp vermelho, e assim sim aparecia uma mensagem em branco e com o seu lindo nome, avisando que venore está sob ataque, por que um membro da familia mais importante dos elfos ;o

deu pra sacar a ideia??

ou entao por exemplo no caso dos orcs de OF, vc caçando la de boa e ve um orc com nome diferente e pimba, mata ela
    do nada some todos os orcs do OF e aparece uma mensagem para tibia inteiro, com o seu nome escrito, falando que vc matou algum orc importante, e por isso eles estao atacando os humanos

deu pra sacar a ideia de novo??? naao???

tentei :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei da idéia, se isso acontecesse iam ter que aplicar isso com os bosses também, afinal eles são os líderes da sua "população".

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow imagina os kra em poi mata iuns bixo com nome diferente dai aparece lah em branco escrito (os bixos da poi quest estaum invadindo as cidades de tibia) dai a quest fica livre pra vc passar XD vc acaba a quest e espera a invasão acabar dai vc vai pra cidade tranquilo, ou entaum os kras matam um orsha e aparece q demons taum invadindo tdas as cidades comandados por membros do triangle of terror XD imagina os kra correndo do apocalypse ia se um massacre
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei, mas eu acho que os monstros não deveriam sair do seu local de origem. Por exemplo, vc mata a filha do Orc King em OF, assim os orc declaram guerra aos humanos, ótimo. Só que eu não acho certo que mude o spawn de todos os orcs da fortaleza para as cidades(carlin, thais, kazordoon,etc), porque a fortaleza ainda precisa de guardas. Mas a idéia eu achei boa, complexa mas boa.
    Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Registro
    15-06-2005
    Ribeirão Preto Tensometro: 3,725 PS3Games: 25
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sober Tak Ver Post
    Eu gostei, mas eu acho que os monstros não deveriam sair do seu local de origem. Por exemplo, vc mata a filha do Orc King em OF, assim os orc declaram guerra aos humanos, ótimo. Só que eu não acho certo que mude o spawn de todos os orcs da fortaleza para as cidades(carlin, thais, kazordoon,etc), porque a fortaleza ainda precisa de guardas. Mas a idéia eu achei boa, complexa mas boa.
    concordo com ela, mas o respaw desse monstro deve ser ultrihipermegablastermaster raro e ele tbm deve ser fraco e fugir sempre (?)

¬¬: O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 2 segundos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "An Epic of Epic Epicness"

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ngm deve te gostado :/

Permissões de Postagem