Opa,

Eu tive um boa idéia, comentem aqui o que vocês acham, ok?
Eu estive pensando por que a CIP não implementa uma função para "recarregar as mana potions" ou "recarregar as life potions"?
Isso seria muito mais fácil e nós praticamente não teríamos problemas para comprar mana potions e life potions, já que não precisaríamos comprar apenas 60 mana fluids por vez.
Algumas vezes, as pessoas deixam cair suas Mp e Lp e são roubados, então isso seria uma outra solução para um outro problema.

Aqui vai um exemplo:
Eu tenho 20 bps de flasks dentro da minha backpack e eu quero recarregá-las. Então, eu vou ter que falar alguma coisa como "Hi, recharge mana potions" e o Npc vai responder "Do you want to recharge your mana potions...?".

Algo parecido como:
Kutawaza[500]: Hi
Npc: Hello Kutawaza, what a great level! What do you want from me?
Kutawaza[500]: recharge mana potions
Npc: Ok my lord! Do you want to recharge 200 mana potions? It will cost 10000 gold pieces for you sir.
Kutawaza[500]: yes
Npc: All your mana potions have been restored, do you want anything else?
Com os outros tipos de fluídos (strong, great..) isso vai ser um pouco mais difícil de implementar, mas de qualquer jeito, se a Cip prefirir, o Npc podería falar algo como:
"Do you want to recharge 10 mana potions, 2 strong mana potions and 5 great mana potions?", ou qualquer coisa do tipo. E só para ter certeza, para que isso funcione bem, terá que ter uma diferença entre os flasks de mana e de life potions, assim o Npc poderá saber qual deles recarregar.

Eu postei também no board proposal do fórum do Tibia, então se você gostou da idéia, ajude comentando lá:
http://forum.tibia.com/forum/?action...ostid=17319203

Espero que gostem da minha idéia! :p