Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Problemas em Enviar e Receber Mensagem Privada.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas em Enviar e Receber Mensagem Privada.

Bom, vou citar aqui os problemas.

- Muitas Mp's que enviou não recebo resposta, e alguns usuários postam com observações que não estão conseguindo enviar MP, para mim, acredito que as minhas MP's estão chegando ao destino, porém, muitos não conseguem responder, tudo devido que ao tentar enviar uma MP, a opção Send message to users even if they are not on your buddy list. encontra-se desabilitada, e mesmo ao abilitar, ao fazer uma nova mensagem ela retorna ao estado de desabilitada.

Isso é normal?
    O servidor está passando por dificuldades técnicas?
    Tem uma forma de deixa-la sempre abilitada?

Ela não deveria está abilitada com a opção para desabilitar na primeira vez que enviar?

As mensagens que aparece na minha caixa de itens enviado, tem alguma probabilidade de se perder no meio do caminho?

Brigada pela desde já, pela atenção de vocês

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vai ali em cima em Links e depois em Editar Opções. Dentro de opções, ache o tópico Mensagens Privadas e veja se a caixa Permitir Mensagens Privadas está selecionada, se não estiver, selecione e tente.

Abraço!
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Permissões de Postagem