Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Gangue de Libera...GDL

Registro
    14-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Gangue de Libera...GDL

Galera, vcs me lembraram de muita coisa...
    Eu fui o fundador da GDL = Gangue de Libera, com meu personagem Lord of the Ilusion, nossa bons tempos...Meu char esta foi hackeado...nunk mais o vi...uhauhuauuha
    Velho, hj estou com um char que ganhei de um grande amigo que nunk mais vi tbm, antigo magodorio, hj sob meu controle, queria reencontrar essi maluco...

As reunioes da GDL era uma loucura...Faziamos alta zueira... Lembra do antigo centro de treinos dos Brs?!?!Não me lembro o nome para citar agora mas era um pouco antes de Carlin, show di bola tbm...
    Assim como disse nosso amigo Homem-Barata ai no forum tbm, me lembro. Uma certa vez chegou o lord kavalor "temido lord kavalor" e arregaçou a galera geral...hauhuauhuha...Aquilo era o maximo, ficavamos treinando muito tempo, pra q...Nda, diversão, sabiamos nos divertir, hj o jogo ta meio monotono, mas continuo jogando msm assim...
    Eu = Magodorio - 62 - knight...
    Meu primo q tbm fazia parte da diretoria da GDL, o antigo char dele nao me lembro do nome agora...mas hj ele joga com Lord Kavellyn - 44 - pally...
    A zueira que os HL faziam quando encontravam alguns Brs reunidos era demais pessoal...Hj a galera Br parece que se uniram a estes antigos HL que destruiam juntos...mas, faz parte tudo passa...
    Um grande abraço para todos se quiserem me achar...mundo de "LIBERA - Magodorio"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vc fez um post igualzinho no tópico do outro cara...
    Aqui é seção se screenshots...
    Postou no lugar errado.

Registro
    14-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou retirar o post, erro de rotina, vlw brother...

Registro
    14-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu faco pra remover o este topico, criei no local errado...?!?!uhauhauhhah

Registro
    23-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aheuiaue
    Espera algum moderador mover.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons tempos que não voltam...

Junta uns amigo e monta novamente... :V
    Palmeiras

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha
    engraçado que a uns tempinhos atrás quando você matava um newbie, às vésperas de morrer ele ameaçava chamar a "gange" dele, e realmente, os CTB's eram um clássico, mas hoje só um doido pegaria pz lock tão longe de uma pz

Registro
    14-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só quem joga faz tempo q lembra dos CTB's, uhauhauhuha, que historias que rolavam la, é incrivel como eramos noobs(uhauhauha)...
    Mas dando a moral, é o seguinte, era muito melhor de jogar aquela época do q agora...
    Pô, vira e meche vem um fdp Power abuser do kcte...Estes dias nao me veio um br do kcte mi enche o saco...ainda falei, pô kra, vai pedi pedágio pros estrangeiros, mas nao, o fdp quiz encarnar comigo msm...
    Flw galera, e é isso ai, vms mandar contra os estrangeiros...

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CTB
    Sim era mo onda ...
    a Ps : Tmb so de libera e não se se vc lembra do "Spiral Fire " ... nossa uma vez agente na CTB ele chego la dando GFB para todo lado ...

Mahuahauh
    Muahuahua

Muita resenha aquele tempo de newbie
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Permissões de Postagem