Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Wallpaper Ferumbras

Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito bom, só tem um pequenho detalhe, o ferumbras dá uma impressão de que fica destacado do resto do desenho, acho que é por causa do brilho dourado. E a sombra parece que fica virada pro lado de onde vem a luz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gmcp Ver Post
    Achei muito bom, só tem um pequenho detalhe, o ferumbras dá uma impressão de que fica destacado do resto do desenho, acho que é por causa do brilho dourado. E a sombra parece que fica virada pro lado de onde vem a luz.
    hahahaha isso eu fui percebe depois q tinha postado aki pra vcs
    ehsauiesauhesa

ahh e agora to com preguiça de arruma ;X

mas vlw aew pelos elogios de todos... do vipper tbm
    vlw aew

ja to começando a pensa em faze otro desenho.. mas to meio q sem ideia.. sera q aki nao tem uns concursos? pra ve quem desenha melhor?
    eu vi os concursos que teve...
    de quanto em quanto tempo sai otro?
    quero participa \o

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ola o flood ai Vodkka.. Post duplo não é permitido

@041, sinceramente eu não vo com a sua cara e eu sou mais um de muitos que tenha essa mesma opinião, pra mim vc eh um muleke que só quer tira sarro com a cara dos outros mais vc não sabe ao menos 1/3 doq o povo daki sabe. Você deveria mudar essa atitue pq comentários futeis como esses são ridiculos. Se vc axo tão ruim assim o desenho do cara então oq ta fazendo aki? num deveria nem ter postado.

@Topic
    gogo vodkka, treina aee, eu não tenhgo experiencia sobre isso mais eu mando um pouco no free hand. um dia eu vo tentar fazer isso

Registro
    17-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou fodão, mas oq vc fez com a barba depois de fazer o fundo? antes ela tava bem melhor... mas de qlqr forma, ficou fodzz! gz!

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora sim ta fodao o desenho ^^

mto massa parabens!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pROzAk_ Ver Post
    ola o flood ai Vodkka.. Post duplo não é permitido

@041, sinceramente eu não vo com a sua cara e eu sou mais um de muitos que tenha essa mesma opinião, pra mim vc eh um muleke que só quer tira sarro com a cara dos outros mais vc não sabe ao menos 1/3 doq o povo daki sabe. Você deveria mudar essa atitue pq comentários futeis como esses são ridiculos. Se vc axo tão ruim assim o desenho do cara então oq ta fazendo aki? num deveria nem ter postado.
    Legal, q montar o sindicado dos bebês revoltados q querem chupeta?
    Eu to poco me fudendo pra tua opinião, foi vc q desenho? Intão senta o rabo nessa cadera imunda de lan house e vai jogar atari...
    Se eu tivesse 1/3 do talento deles agora, eu ainda estaria fazendo rabiscos, sem querer ofender o resto os manos
    Eu num tenho q da satisfação do q eu faço aqui, eu nem prescisava estar aqui, ja q vcs s tão fodões e percebem os seu erros q ate um macaco bebado poderia notar...

Registro
    28-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vodkka

1.7 - É proibido post duplo. Entende-se por post duplo dois posts seguidos de um mesmo usuário em um mesmo tópico, com conteúdos diferentes;
    reportado

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antit, não precisa reportar coisas por motivos tão bestas, você acha que ele chegou pensando "hehehehehe sou o malvado, vou quebrar as regras!"?
    Ele está aqui há pouco, com o tempo aprende. Não é reportando os outros dessa forma que você vai conseguir virar moderador ou coisa do tipo.
    Isso se chama Wannabismo.

E postar sem falar do assunto do tópico também é contra as regras, se o Vodkka tomar alerta eu providencio um pra você.

Citação Postado originalmente por El tauro
    Ficou fodão, mas oq vc fez com a barba depois de fazer o fundo? antes ela tava bem melhor...
    Eu não notei diferença entre essa e a última versão do outro tópico.
    A não ser que você esteja falando da versão branca do V!pp3r, daí eu prefiro não opinar, Paint com Photoshop eu não comparo. xD~

Vodkka, uma dúvida; você é aquele Vodkah do tópico dos iniciantes? :D

s=D|--<
    q.

Permissões de Postagem