Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Divine Shield e +

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma kina contra um sorc no mesmo lvl o sorc ganha sem chance pro kina
    e vc ainda qué dexa o sorc melhor ainda
    vai pro saco o balanceamento que tentam faze dai....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre o atk do mage fik + lento qto mais distant eu n sabia, entaum podem descarta a ideia o fast attack mage.
    sobre o ds, eu achei que seria algo legal para Pallys q tm poca defesa, não seria algo q daria mta defesa, mas ajudaria um poco
    que pena que não gostaram
    ...
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Sorcerer.png
    Meu Sorc - Treinando
    ML - 23

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...Pilvamaraz.png
    Meu Kina - Upando
    Skill - 64/60/32 (s fightin'/shieldin'/a fightin')
    ML - 4 (¬¬)

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JPZAO Pilvamaraz Ver Post
    Bom pessoal, quero apresentar duas propostas:
    Divine Shield (magia)
    Fast Attack para Mages (caracteristica nova)

Vamos lá então:

Divine Shield, Magia

Nome: Divine Shield
    Mana: 40
    Descrição: Os Paladins mais experientes conseguem criar um escudo religioso em volta de si, para se proteger.
    Função: Cria um novo stats (Ex: HP, MP) chamado DS (Divine Shield). Ele funciona como um Magic Shield, mas o número de DSP (DS Points) aumenta de acordo com ML e Level. A magia só acaba quando os DVP zeram, assim o dano passa a ser descontado do HP/MP.
    Level mínimo: 25
    Premium Account: SIM
    Promotion: SIM
    Preço: 1500 GP - Somente em Edron

FAST ATTACK MAGES

Um dia, meu kina foi caçar com meu amigo druid. Eu vi que meu kina estava atacando muito rápido, e o druid muito devagar. O tempo de uma hunt é bem maior com um mage do que com um warrior. Então eu pensei: eu não me encomodaria de atacar um pouco mais devagar para os mages atacarem um pouco mais rápido. Eu parei de jogar com um kina, fui jogar com um mage e vi que é um porre esperar tanto tempo para atacar! Eu sei que os mages atacam devagar por causa do MP, porque se atacassem mais rápido o MP ia acabar rapidinho, e também porque em nível maior as magias irão substituir as wands/rods então elas seriam apenas um apoio a mais com as magias. Minha proposta é fazer com que os mages ataquem mais rápido e que a mana fosse recuperada em mais quantidade enquanto você estivesse lançando o ataque da wand/rod. Seria aumentar a regeneração enquanto o ataque em 5%, o que vocês acham?
    Espero resposta...
    cara volta pra Terra...
    http://img138.imageshack.us/img138/8...beamgifbb9.gif

enquanto isso em Menera:

21:03 Merockmack [61]: : D
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: exeta con
    21:04 Merockmack [60]: é acho q nao da pra matar dl ainda
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: AHUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHA
    21:04 Merockmack [60]: : P
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: XD
    21:05 Merockmack [60]: essa foi engraçada pelo menos

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Eu não gostei da segunda idéia, é sux U.U
    Mas a segunda poderia funcionar como algo parecido com o Magic Shield (mas não tããão parecido ): poderia, tipo, dourar a vida e mostrar a vida normal, um + e uma outra vida, dourada, proveniente do divine shield. Aí a vida poderia se acrecentar à vida normal mesmo q esta já tivesse no máximo, e permaneceria por algum tempo.
    E esse lvl mínimo e essa quantidade d mana gasta tão muito baixos, deveria ser algo tipo lvl 35 e 100, 120 d mana!
    Além disso, pelo q eu entendi, essa magia é só pra pally, o q eu não axo certo; deveria ser pra todas as vocs.
    1°- APROVADA, se implantadas mudanças;
    2°- DESAPROVADA, sem comentários.
    Flw.
    http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
    Valeu, Sherman I. :rolleyes:
    Gifts, outfit e coisas assim
    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Permissões de Postagem