Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: O que Fazer EM Outr Char enquanto Recupera STAMINA do DRUID??

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

NEm um nem outro...
    Não sou sharer, boter, nerd nem gordo...
    Minha namorada foi pro litoral com a família dela...

Apenas estou jogando mais do que 8 horas por dia Minha Premmy está acabando...
    E eu não aproveitei a semana 2x Exp pra jogar no druid.

Jogar 10 horas ou mais por dia.. em 1 semana vc vai tar com stamina baixa...
    Poque tem que esperar 2 horas pra recuperar 1 hora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por BEP; 16-01-2008 às 14:03.

Minha Backpack

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse BEP é muito noob meu Deus, você cria tópicos apenas para se achar o powergamer da parada, oque na verdade você é um bostão modinha.

o que fazer enquanto recupera stamina? DORME! Vai dar um cochilo seu nerd, pra quem não sabe, o ideal é entre 30 minutos e 2 horas de COCHILO por dia, principalmente durante a tarde (o que é muito bom, pois atarde é quando há uma maior concentração de noobs num server).

aiiii mano!!! vc gasta icicles em dragons com um nego blokando e você healando ele ainda e tu quer comprar uma soft boots? HAHAAHHA!!!

meu conselho final, se mate!
    Conselho final da Moderação: pense duas vezes antes de se dirigir a alguém tão agressivamente, o forum é pra discussões civilizadas.
    Última edição por Heenett; 16-01-2008 às 21:49.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai se ferrar...
    Vc éh um manéh q da palpite errado..
    Eu reparei vc em td topico q vc entra vc sóh entra pra falar mal dos outros.

Eu jogo na vocação que eu kizer... e que me der na telha não éh vc quem paga mianhs dispesas..
    Eu vim aki tirar duvida se não pode ajudar não da palpite falando asneiras...

Minha Backpack

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u.u
    Eu pararia de ir com blocker, usa icicle se tu quiser.Se tu não precisa delas pra outra coisa e nem quer vender, torra elas.

Se tu quer tanto ficar perto do tibia, fique 10 horas vendo tibiacam.Voce não vai se afastar do tibia e sua stamina vai encher u.u

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Juno boa idéia...
    vo ver bastante videos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Minha Backpack

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Percebi que...

Seu tópico está um tiko fora do lugar, pois a discussão em questão não é sobre o que fazer com seu DRUIDA, mas sim, o que fazer da vida com o seu KNIGHT, entende?

Isso nada tem a ver com a nossa seção, concorda?

Mesmo assim, deixarei a minha opinião sobre: bem, você deve fazer o que lhe der na telha (afinal, acho que um pouco de autonomia nunca é demais). Considerando que seu intento é comprar uma soft boots, você deveria fazer hunts com maiores chances de lucro, ou mesmo blockar alguns monstros, enfim.

[FECHADO]

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem