Olá gostaria de saber o que sabem sobre está magia e se ela é util ou é como o antigo exevo gran mas pox..
Abraços!!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olá gostaria de saber o que sabem sobre está magia e se ela é util ou é como o antigo exevo gran mas pox..
Abraços!!![]()
inves de ser poison eh de gelo =]
muito util contra monstro cuja a desvantagem seja Gelo/Ice![]()
Usuário Nº: 90220![]()
"FELIZES SÃO OS LOUCOS QUE VIVEM POUCO..MAS VIVEM COMO QUEREM"
Bom... lembra do antigo Exevo Gran Mas Vis?
Pois é, o Exevo Gran Mas Frigo é a mesma magia só que com dano de gelo. Não posso dizer qual é melhor pois depende das fraquezas da criatura.
O Exevo Gran Mas Vis continua existindo, só que o dano dele agora é de Energia. ;D
O "Exevo Gran Mas Vis de fogo" do jeito que você conhecia agora é Exevo Gran Mas Flam.
O Exevo Gran Mas Pox agora dá dano de Earth (em português Terra), e agora a magia é Exevo Gran Mas Tera.
Vô te dar uma ajudinha a reconhecer magias só pelo nome ;D
Tudo que tiver Frigo no nome é: Ice (Gelo)
Tudo que tiver Terra/Tera no nome é: Earth (Terra, antigo Poison)
Tudo que tiver Flam no nome é: Fire (Fogo)
Tudo que tiver Vis no nome é Energy (Energia)
;D
Espero ter ajudado
Say ur prays, little one
Don't forget my son, to include everyone
Bom, tenho 2 videos de 2 ED caçando em PoI, um deles é level 91 ml 65, e o outro é level 201 ml 80, mas a questão é a seguinte, o dano do exevo gran mas frigo nos Dls de cada um é +- 700 o.O,praticamente igual, alguem sabe me explicar isto??
Obrigado.
ao d cima.
simples c vc viu apenas um hit foi sorte d um azar do otro se n eu axo q a magia tah bugada ???
Eh uma hunt intera, pod se bug msmo..

:yelrotflm
![]()
Assunto que o assunto já rendeu o que deveria... (tem até gente floodando :S)
[FECHADO]
Abraços,
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?