7000 posts? É mais fácil virar sub-modera/user premmiun antes. Acho que é por isso que não tem nenhum kevin postner.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
7000 posts? É mais fácil virar sub-modera/user premmiun antes. Acho que é por isso que não tem nenhum kevin postner.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

O cara tinha um braço bom e gostava muito de ler o forum!
Eu sinceramente nem ligo pra isso.

Só pra tirar uma dúvida, aproveitando o tópico:
Não tem como tirar o usuário premium?

Ter acho que tem, é só pedir pro ai de mim, mas aí você não pode colocar de novo a hora que quiser...
Acho que ele mesmo falou isso na época que mudou, mas não tenho certeza...
tbem queria saber isso,
outro dia um cara praticamente me chamo de ignorante
por ter discordado da minha opniao e
por eu ter me registrado a pouco tempo.
queria sabe realmente o quanto ele intende de tibia.
axo que dos 2.000 posts dele poucos reamente se salvam, kkkk.
Acho que essa forma de "hieraquisar" os usuarios é um poko injusta
ja que a quantidade de posts nao determina a experiencia e conhecimento de tibia, nem de qualquer outro assunto.

Mas isso que existe debaixo do nick não é rank nem hierarquia, isso é fruto da imaginação de terceiros que enxergam o fórum como uma corrida de levels. Tem gente que acha que depois de um certo número de posts vira moderador, ora pois :S.
Na verdade, os números de posts só são relevantes em questão de confiança mesmo, pois é um usuário mais conhecido, que freqüenta a comunidade e etc. Quem tem poucos posts não, chegou agora e etc :S.
na hora de postar links pessoal confia bem mais em main citizen pra cima do q newcomer( pq praticamente todos os lammers são newcomer aí é mais uma maneira de prevenir)