Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Filmes para Download

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafs
    Não eu não sou filhinho de papai -.- Baixar ou não programas piratas é uma escolha de cada um, e eu prefiro baixar pirata do q gastar um monte de dinheiro com produtos originais (eu disse baixar, somente baixar, pq não compro produto pirata pois detona a makina) Pois se isso dah problemas essas empresas vagabundas q desenvolvam um sistema anti pirataria, enquanto isso não acontcer vou continuar baixando td q há de bom e pirata na net. (não só eu, é só vc q milhares de pessoas usam programas como Kazaa e Emulepara compartilhar arquivos)
    Se eh uma escolha sua pirataria então não venha fazer apologia sobre ela em um lugar que eh proibido!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então tá qm kiser sites de filmes e jogos completos para download, MP me! pronto akbou a discussão!

Banido Avatar de Blind pigs
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok

.:: Fechado ::.

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É..coisa estranha..nas regras do forum diz que pirataria não é permitido e tem esse site parceiro ai.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum...acabei de ver q o site realmente é parceiro do TibiaBR....
    bom, espero q o site seja um site legalizado, poís se não vou realmente acreditar q o TibiaBR só pensa no dinheiro q entra..... pois vcs estão contradizendo a si mesmos :huh:
    sei q o site precisa de grana, mas apelar para pirataria é fod@ :triste:

PS: @TibiaBR, não me leve a mal, mas isso realmente intrigante :mellow:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão da pirataria é uma questão política muito séria, mas tem coisas que não se justificam mesmo assim, eu acho errado a pirataria, porém do jeito que taum as coisas só apelando pra pirataria mesmo, um exemplo são os CDs de musica... as vezes chegam a custar 40 reais, e desses 40, uns 30 são só pra gravadora, marketing, impostos etc etc, o artista mesmo ganha uma peguena parte e o valor do material pra fazer o CD é baixíssimo, e mesmo assim é cobrado tanto, nesse caso tem q se ferrar mesmo, eu compro cd pirata, baxo musicas da internet... E só vo parar de fazer isso quando pararem de roubar dagente e colocar preços descentes nas coisas, em protesto à isso eu compro pirata mesmu, no dia que estiver um preço acessivel a todos claro que vou preferir algo de melhor qualidade e original...

Outro exemplo são CDs de Games como Playstation... mas nem vo falar nisso aki, quem tem ou jah teve sabe como é, e duvido que tenha um q compre cds originais.

Tem muitos lados da historia da pirataria que se precisa pensar pra assumir uma posição a favor ou contra.
    Ex tutor
    Old school player

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderson rs
    A questão da pirataria é uma questão política muito séria, mas tem coisas que não se justificam mesmo assim, eu acho errado a pirataria, porém do jeito que taum as coisas só apelando pra pirataria mesmo, um exemplo são os CDs de musica... as vezes chegam a custar 40 reais, e desses 40, uns 30 são só pra gravadora, marketing, impostos etc etc, o artista mesmo ganha uma peguena parte e o valor do material pra fazer o CD é baixíssimo, e mesmo assim é cobrado tanto, nesse caso tem q se ferrar mesmo, eu compro cd pirata, baxo musicas da internet... E só vo parar de fazer isso quando pararem de roubar dagente e colocar preços descentes nas coisas, em protesto à isso eu compro pirata mesmu, no dia que estiver um preço acessivel a todos claro que vou preferir algo de melhor qualidade e original...

Outro exemplo são CDs de Games como Playstation... mas nem vo falar nisso aki, quem tem ou jah teve sabe como é, e duvido que tenha um q compre cds originais.

Tem muitos lados da historia da pirataria que se precisa pensar pra assumir uma posição a favor ou contra.
    - CD de musica, 30 reais
    - CD de pla2, 200 reais
    - Photo Shop CS, 400 dolares
    - novo Office, 700 dolares

Baixar tudo no seu Emule e no seu Kaaza, não tem preço :rolleyes:

realmente, os preços estão completamentes altos e fora de controle! Aff.... imagina, gastar uns 1600 reais, só para comprar o office? Oo;
    aff ta louco né? bem melhor abaixar na inter, ou ir aqui na barraquinha aqui do lado, e comprar por 4 mangos....
    Última edição por Të§Ðë¥; 28-01-2005 às 04:21.

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pirataria rlz
    se eu posso baxa ou compra no camelo eu faço pq senaum eu fico sem mony
    e nao pense q eu to tirando emprego se pessoas eu penso q eu to ajudando a destrui o mercado americano hauhauhauhauhua
    Jesus tinha cabelos longos... As freiras só usam preto... Os padres bebem vinho... e ainda dizem que rock é coisa do DIABO!
    http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg
    Citação Postado originalmente por souf
    ander eh gm e eu so god, n sabiam?
    sports eh a secretaria, etc..

:rolleyes:

Permissões de Postagem