Os servidores do tibia estão sofrendo ataques de DDoS feito por hackers. Esse ataque sobrecarrega os servidores e é por isso que estão acontecendo lags e os servers estão caindo. A CIP esta trabalhando para que tudo volte ao normal. Minha sugestão é q enquanto houverem esses ataques vc procure um lugar suave pra caçar. Espere ter te ajudado!!







Curtir: 




Responder com Citação