Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Tibia Caindo

Registro
    11-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Caindo

POw
    Acabei de botar p.a pelo boacompra e essa porra de tibia começo a da um erro diferente... eu jogo sussa sem lag nenhum( NET de 2 mega) problema é ke do nada cai...ele da uma travada e cai.... jah liguei pros cara da NET e eles me falaram que la ta sussa...eu uso router mais acho que nao tem nada a ve nesse caso...é simplismente assim mesmo to la suave nas tortoise e do nado ele trava cai... mais na hora q eu ligo o tibia de novo ele volta... sempre de 8- 8 minutos..por ai..

se alguem ja teve ou sabe sobre isso dexa p plx...prescsio logo jah tah usando meus dias de p.a pra nada..valew:wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os servidores do tibia estão sofrendo ataques de DDoS feito por hackers. Esse ataque sobrecarrega os servidores e é por isso que estão acontecendo lags e os servers estão caindo. A CIP esta trabalhando para que tudo volte ao normal. Minha sugestão é q enquanto houverem esses ataques vc procure um lugar suave pra caçar. Espere ter te ajudado!!

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah velho
    mais é impossivel sem quere zua
    meus amigus naum tah caindo nada e a ent deles é ate pior q a minha em termos de velocidade
    jah me falaram deses ataques ai mais impossivel ser só comigo...

os cara nunca cai do server e tambem estao sem lags
    to com uma certa incerteza em relaçao ao router
    mais desculpa acho improvavel ser os ataques

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não leu sobre o superseguro e novíssimo hardware que a Cip instalou para que esses ataques fossem suavizados? Pois é, é ele funcionando...
    E para os portugueses sem senso de ironia:
    Tibia está decadente nesse quesito, eu me lembro uns dois anos atras a maravilha que era chegar da escola e ir pro pc jogar e ficar horas se divertindo, sem nenhum estresse.

Alguém ainda lembra que nessa época a maior preocupação era o lag, como em qualquer outro jogo?

Claro que eu estou ciente de que eles estão fazendo o possível, mas só a palavra deles não basta, quero ver na prática... Como que um jogo com 100.000 contas pagas ativas deixa acontecer algo assim?

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente
    toco num assunto legal
    lembro a um ano atras dava pra jogar de bouaw, qeuria volta neses tempos, pior ver seus amigus upando suave tbm com premium e vc la caindo n conseguindo upa, lol

Publicidade:

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente!

O pior de tudo é quando o pior do Tibia e mais esse problema acontecem juntos:
    Morri pra power abuser num dia e dois dias depois, ainda tentando recuperar o perdido, acabo morrendo por kick... Resumindo perdi 3 leveis em menos de uma semana, isso que sou level 50e só jogo por diversão; eu devo ter demorado uns 2 meses pra pegar esse level 50 desde o 47. Agora só jogo quando eu vejo que o servidor tá mais estável, mas tá dificio mesmo... Na real tá perdendo a graça.

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy :(

Citação Postado originalmente por Ducal Ver Post
    Os servidores do tibia estão sofrendo ataques de DDoS feito por hackers. Esse ataque sobrecarrega os servidores e é por isso que estão acontecendo lags e os servers estão caindo. A CIP esta trabalhando para que tudo volte ao normal. Minha sugestão é q enquanto houverem esses ataques vc procure um lugar suave pra caçar. Espere ter te ajudado!!
    Não é DDoS atk nao!
    eu tbm to assim. Uso velox 1mb so eu caiu meus amigos n caem e tipo, se na hora que travar eu der exit e abrir um novo tibia, eu vo entrar normal. ai dps da a msm travada e eu tenho q fexa o tibia para abrir outro. ;/ oq eh isso farewall? tbm uso router
    Since 2005.

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno korn Ver Post
    Não é DDoS atk nao!
    eu tbm to assim. Uso velox 1mb so eu caiu meus amigos n caem e tipo, se na hora que travar eu der exit e abrir um novo tibia, eu vo entrar normal. ai dps da a msm travada e eu tenho q fexa o tibia para abrir outro. ;/ oq eh isso farewall? tbm uso router
    exatamente oq acontece comigo..
    só q minha net eh igual a do kara 2mb...
    trava dai tenho q dar exit e abrir logo pra nao correr risco de morrer..
    ou esperar uns 5min e ser kikado e voltar :/

+só faltava ser esses atakes de novo :/
    eu tava crente q era a net q tva ruim ,ja ia até ligar lá pra ver uahuaha

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kyk Ver Post
    Não leu sobre o superseguro e novíssimo hardware que a Cip instalou para que esses ataques fossem suavizados? Pois é, é ele funcionando...
    E para os portugueses sem senso de ironia:
    Tibia está decadente nesse quesito, eu me lembro uns dois anos atras a maravilha que era chegar da escola e ir pro pc jogar e ficar horas se divertindo, sem nenhum estresse.

Alguém ainda lembra que nessa época a maior preocupação era o lag, como em qualquer outro jogo?

Claro que eu estou ciente de que eles estão fazendo o possível, mas só a palavra deles não basta, quero ver na prática... Como que um jogo com 100.000 contas pagas ativas deixa acontecer algo assim?
    Se extressar por causa de um jogo? Cara acho que voce precissa sair um pouco O.o, e não são 100.000 acc pagas.
    Outra coisa não é questao de deixar ou não deixar ocorrer coisas desse tipo, em todo tipo de jogo, bancos online, etc...tem segurança o problema e que um bom hacker uma hora ou outra consegue entrar no sistema com suas tentivas

@Topic
    Sim são ataques DDoS, minha "teoria" que uns caem e outros não é meio complicada entao nem vou postar. Voce colocou PA no pior momento de Tibia, tene se informar antes porque sempre tem noticias se esta acontecendo algo errado no servirdor.

Para quem esta com pressa pelo programa nova que a cip encomendou, que fique bem claro que as coisas nao funcionam assim. Os ataques não estao vindo de um hacker que aprendeu hackiar com apostila hacker de emule, as coisas nao sao resolvidas de um minuto pra outro, entao parem de reclamar sobre o mesmo assunto diversas vezes /o\
    Última edição por Kakashii; 13-01-2008 às 13:56.
    「形の無い 世界 一人  繋がれた 心臓
    忘れ去った 居場所 時間 覚めることのない 夢」

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por Budy Ver Post
    exatamente oq acontece comigo..
    só q minha net eh igual a do kara 2mb...
    trava dai tenho q dar exit e abrir logo pra nao correr risco de morrer..
    ou esperar uns 5min e ser kikado e voltar :/

+só faltava ser esses atakes de novo :/
    eu tava crente q era a net q tva ruim ,ja ia até ligar lá pra ver uahuaha

Exatoooooo!

minha net: Velox 1MB Recife PE
    pc: p4 2400ghz
    1mb ddr 400 (2x512) dual channel
    geforce 7300 256mb cpi express

.

por favor qm mais ta com esse problema? queria saber oq era!! eu ja morri pra hero assim. qse morro pra demon blokando(sorte q tinha sioer)

mexi num negosso do roteador e qse meu pc quebra heuaehua
    ai tive q usar a reustauracao do win xp

HELP!

Publicidade:

Since 2005.

Permissões de Postagem