Postado originalmente por
kyk
Não leu sobre o superseguro e novíssimo hardware que a Cip instalou para que esses ataques fossem suavizados? Pois é, é ele funcionando...
E para os portugueses sem senso de ironia:
Tibia está decadente nesse quesito, eu me lembro uns dois anos atras a maravilha que era chegar da escola e ir pro pc jogar e ficar horas se divertindo, sem nenhum estresse.
Alguém ainda lembra que nessa época a maior preocupação era o lag, como em qualquer outro jogo?
Claro que eu estou ciente de que eles estão fazendo o possível, mas só a palavra deles não basta, quero ver na prática... Como que um jogo com 100.000 contas pagas ativas deixa acontecer algo assim?
Se extressar por causa de um jogo? Cara acho que voce precissa sair um pouco O.o, e não são 100.000 acc pagas.
Outra coisa não é questao de deixar ou não deixar ocorrer coisas desse tipo, em todo tipo de jogo, bancos online, etc...tem segurança o problema e que um bom hacker uma hora ou outra consegue entrar no sistema com suas tentivas
@Topic
Sim são ataques DDoS, minha "teoria" que uns caem e outros não é meio complicada entao nem vou postar. Voce colocou PA no pior momento de Tibia, tene se informar antes porque sempre tem noticias se esta acontecendo algo errado no servirdor.
Para quem esta com pressa pelo programa nova que a cip encomendou, que fique bem claro que as coisas nao funcionam assim. Os ataques não estao vindo de um hacker que aprendeu hackiar com apostila hacker de emule, as coisas nao sao resolvidas de um minuto pra outro, entao parem de reclamar sobre o mesmo assunto diversas vezes /o\