Postado originalmente por
Crazy Chameleon
e ai gente firmeza?
eu jogo tibia a qze 1 ano e nunca tive tempo de entra num forum sobre ele...>.<
eu ja joguei em main por mto tempo mais nao kto lvl rapido(paladin ta no lvl 15 e ele ta lah qze 4 mezes)eu axo q nao sei treina -_-
entao vou viver em rook pra ajudar os noobs =)
eu sou de pacera o meu pally morreu pra um dragon e deu uma zuada em mim XD
entao...
agora q ja me apresentei neh... o que eu qro saber...
-quem joga em rook em pacera(c nao tiver ninguem q se dane!)
-umas quests de rook
-se existe mesmo a ghoul room<<akela bagaça ateh deve existi mais nao deve da pra entra
-se da pra pegar a spike sword
-e o mais importante COMO EU PEGO LEVEL FACIL!! NEM PARECE QUE JOGO A 1 ANO!
tudo isso eh porque eu nunca fikei em rookgard e nao sou perito de lah!
nome do meu malukinho:abugaduniga <nao tinha otro nome e esse veio na kbça! :riso:
Olá, bem vindo à misteriosa, paradisíaca e paradoxal Ilha de Rookgaard. :riso:
O local é bastante divertido e misterioso, porém não representa nem 10% do que o jogo tem a oferecer. Sempre recomendo a quem joga aqui ter um Char em Mainland também.
Mas vou responder às suas perguntas, já que este é meu trabalho: :118:
- Não conheço muita gente jogando em Rookgaard de Pacera... Apenas o
Ipaminondas mesmo. Podes tentar perguntar no
Fórum de Pacera também.
- Não posso lhe falar diretamente as Quests de Rookgaard pois isso estragaria sua surpresa e a de outros. Mas citando as mais famosas e difíceis, temos a da Katana / Viking Helmet, a da Carlin Sword / Fishing Rod / Arrows, a dos Salmons... Explore a Ilha que as encontrarás naturalmente.
- Existir existe, mas se é ou não possível entrar nela eu não sei. Eu acho que não, pois nenhum NPC ou livro fala do tal Ghoul... Se fosse uma Quest provavelmente teria uma história por trás.
- Creio que é possível sim. Mas este é o maior mistério de Rookgaard... E só temos
informações sobre ela. É provavelmente uma complicada Quest com Puzzles e conexões com Mainland. Dalhein e Cipfried parecem saber de algo, mas não contam... Enfim... É um mistério! :confused:
- Ninguém pega Level como num passe de mágica, ainda mais em Rookgaard. O primeiro passo é encontrar uma boa caverna para caçar. De preferência duas, para que não tenha que dividir quando alguém estiver na sua primeira opção. Tenha paciência. É possível pegar os primeiros 20 Léveis em Rookgaard jogando menos de 7 horas por Level.